sábado, 17 de julho de 2010
Vago
O meteorologista disse que a semana seria instável. Chuva, rajadas de vento, geada, mais chuva. E o frio, o único constante. As alterações climáticas coincidiram com minha última semana na cidade gelada. Enfim, fui embora. Despedi-me de algumas pessoas com pompa e circunstância. Chorei, enxuguei as lágrimas. Vi as lágrimas derramadas por mim. Para alguns dei tchau como se fosse o até amanhã de todo dia. Melhor assim. Odeio despedidas. Fico insegura, medrosa. Acho sempre mais doloroso para quem fica, mas dessa vez deixar para trás me doeu. Não foi dramático o luto, mas marcou a perda. Carrego, porém, a confiança de que o roteiro está correto. Algumas coisas vão mudar, mas ora, é a vida. Ora, era a hora.
Minha última semana foi de choro, alegria, alívio, dor, ciúme, mágoa, cura. Instável, como o clima. Mas o dia está limpo e claro. O tempo, quem diria, parece estar a meu favor.
a vida e suas tão cansativas escolhas. é sempre assim...para seguir tem que partir. para ganhar tem que deixar.
ResponderExcluirsempre, sempre.
beijos
pois é. tem coisa mais triste que rodoviaria?
ResponderExcluirSó pra não perder a oportunidade de cantar Rolling Stones...
ResponderExcluirTIIIIIIIIIIIIME IS ON MY SIIIIIDE
E como já diria o babuíno amigo de Simba, mudar é bom.
Agora que não vai ter seu nome lá no jornal, eu vou ler só o Horóscopo.
ResponderExcluirVolta me visitar =/
"Agora que não vai ter seu nome lá no jornal, eu vou ler só o Horóscopo. [2]" hahahaha E o esporte!
ResponderExcluirDistância, essa porcaria tão idiota. Chegará o dia que se calçará um tênis, digitará o nome da pessoa querida e estará diante dela pra abraçá-la. Enquanto isso... Obrigado por tudo e continue escrevendo muito! Único jeito de matar essa saudade! Beijo
Vai ser tão bom pra vc. Tão bom. Beijão-ão-ão. Quer dizer que irei te ver em sp em setembro?
ResponderExcluirO tempo também melhorou por aqui.
ResponderExcluirE onde vc ta que eu te procuro e não acho??
ResponderExcluirMenina TatiLazz, acredite: o tempo tá a seu favor porque ele sabe que mudança é sempre bom. E você vai ser muito feliz com todas as possibilidades!
ResponderExcluir:)
Falei isto um dia, mas não custa repetir: gosto (muito) dos seus textos. Parodiando Drummond, "vai, Tati, ser feliz na vida!"
:)
Então aproveite!
ResponderExcluirPerca tempo não...