Sabendo que não ia ter tempo de postar hoje, Lucas Guedes escreveu e programou um post para o dia 1, como é de costume. Entretanto, por um motivo que não sabe qual (ou talvez saiba) o post não foi ao ar. Pior, ele não acha o texto de forma alguma. Surpreso ao entrar no Blog e ver que seu texto não estava lá, tentou reescrever, mas não obteve sucesso. Ele lembra apenas que o texto falava das mudanças drásticas que sempre acontecem nesta época do ano. E este abril de 2011 não será diferente. Ele perdeu o post, mas para não perder a viagem, deixa aqui um video para celebrar esta sexta-feira. Ele sabe que o clipe é péssimo, a voz é péssima, a música é horrível, a letra é paupérrima. Mas Lucas gosta disso e não se importa com a falta de qualidade de algumas produções pois se tudo fosse perfeito, o mundo seria muito chato.
Lucas é legal e fez questão de traduzir o trecho mais bacana da canção:
“O-ontem foi quinta, quinta. Hoje-je é sexta, sexta. Nós-nós-nós estamos tão felizes, estamos tão felizes, que hoje vamos nos divertir pra caramba. Amanhã é sábado e depois vem o domingo. Eu não quero que este fim de semana acabeeee”
.
Credo a letra é ruim mesmo viu!!!
ResponderExcluirkkk
Adorei essa parte! rss
ResponderExcluir"“O-ontem foi quinta, quinta. Hoje-je é sexta, sexta. Nós-nós-nós estamos tão felizes, estamos tão felizes, que hoje vamos nos divertir pra caramba. Amanhã é sábado e depois vem o domingo. Eu não quero que este fim de semana acabeeee”"
cuuuuuuuultura hein? huahauha
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirque letrinha hein!
Mas enfim...
HAHAHAHAHAA... Fiquei meio confusa ao clicar no vídeo sem ler o texto. Fiquei os primeiros minutos boquiaberta assistindo até q saí do transe e fui ler o texto.
ResponderExcluirDe repente, meu namorado sai do banheiro, mal ouve a música e me olha com cara de nojo:
- Que porra é essa?
Hehehehehe... Fiquei rindo. Eu tbm curto umas músicas assim, tipo aquela "sou foda".
Muito interessante o seu texto. "A letra é ruim, melodia é ruim, etc, mas ainda assim, é bom". Eu sempre penso sobre isso também. É um fenômeno muito estranho. Como a gente é capaz de muitas vezes gostar de coisas que sabemos que são ruins.
ResponderExcluirRebecca Black é vida!
ResponderExcluirEssa música foi considerada a pior de todos os tempos, não sei por qual pesquisa por aí... Eu acho ela bem ruim, ruim mesmo, de doer, mas tem coisa pior com certeza... E muito mais conceituado no meio, o que é pior....
ResponderExcluirEla é a evolução, no próximo álbum será na versão bitch. Produzida por Dr. Dre ou pelo Timbaland, com participação especial do Justin.
ResponderExcluireu também gosto de coisa ruim. acho q tem coisa ruim que é legal e coisa boa que é chata.
ResponderExcluirme sinto incompreendida de gostar de coisas ruins e fiquei feliz-feliz-feliz de ver isso aqui. =)
mas agora vi q era primeiro de abril, então não sei a intenção era zuar, mas prefiro sonhar q não. aha.
ResponderExcluir