Em 1993 eu estava na oitava série do primeiro grau comprando com dinheiro uma ficha telefônica para lembrar minha mãe de rebobinar a fita antes de devolver na locadora com quase 14 anos quando fui apresentada ao meu primeiro seriado americano. Chamava-se “Anos Incríveis” e passava na TV Cultura, diariamente às 20:00 (bem no horário do jornal nacional).
Naquela época não tinha Torrent e só tínhamos uma TV na sala. Meu pai dizia que não gostava de TV no quarto porque que isso separaria a família. Até hoje não sei se só tínhamos uma TV por falta de dinheiro ou por princípios mesmo. Prefiro acreditar na segunda opção. (Ele estava muito certo quanto à isso, e em várias outras coisas, mas só fui descobrir muito tempo depois).
Era uma época em que respeitávamos nossos pais e toda noite eu assistia o Cid Moreira e sua voz de Bíblia e sonhava com a família do Kevin. No intervalo ou num xixi rápido do meu pai eu trocava o canal, mas era uma aventura conseguir assistir. De qualquer forma, no dia seguinte ficava sabendo tudo que havia acontecido com o Kevin Arnold pelas amigas da escola (hoje em dia seria como acompanhar pelo twitter, mas não em tempo real).
Odiávamos a vaca da Winnie Cooper e sonhávamos em conhecer um cara como o Kevin. Sonhávamos com alguém com sentimentos. Um menino de verdade.
Faz pouco tempo que baixei consegui todas as temporadas e a sensação de assistir chorando o Kevin crescendo foi quase tão boa quanto a sensação de encontrar o meu Kevin e de saber que me casarei com ele no próximo dia 10.
Pois é, esse é meu último post solteira e recomendo à todos vocês que precisam restaurar a fé na humanidade (e quem não precisa?) um pouco de Kevin Arnold...
Nhaim, q lindo! Amei, Cá. Será que tem um Kevin em algum lugar pra mim também? hahaha
ResponderExcluirBrinks, prefiro continuar só assistindo e torcendo pelos seus anos incríveis e pela felicidade de vocês, acredito demais!
Aaaffff me chamou de bobo virjão... rsrs adorei amorzinho! Nunca assisti Anos Incríveis, como você sabe, e pelo que todos dizem eu perdi um ótimo seriado. Mas enfim... tenho certeza que os meus Anos Incríveis (começou há três anos atrás e certeza vai continuar por muitas temporadas) são bem melhores do que esse aí da TV. ;)
ResponderExcluirBeijão, Mila. :)
Melhor seriado de todos os tempos! Assisti de cabo a rabo recentemente e assisti tb quando passou na Cultura.
ResponderExcluirParabéns pelo texto e pelo casório. Bem vinda ao clube!
parabéns,camila! seja muito feliz!
ResponderExcluirParabéns, que a nova vida seja repleta de anos incríveis.
ResponderExcluirMeu seriado preferido de toda a vida! Só de ouvir o vozeirão do Cocker arrasando em "A Little Help...", fico todo arrepiado!
ResponderExcluirTambém tenho a série toda!
ResponderExcluirComprei pela internet!
Seria IMPOSSÍVEL não ter essa obra de arte!
Que legaaaaal!
Meus parabéns, menina!
Desejo à você e ao seu Kevin muitas e muitas felicidades!
Bjaum!