Alexandre, a verdade é uma só: a petralhada estava cozinhando criancinhas na fornalha da fabriqueta e foi assim que o fogo começou. Aliás, se alguma criancinha sobreviver vai ter pesadelo a noite, porque brincou com fogo, já viu, né?
O trabalho dignifica o homem, Risa... isso o povo da cidadezinha comum sabe muito bem! (Ou sabia, até o fim da matéria-prima. Agora eles não sabem nem quem são).
Aposto que foram os petralhas que incendiaram a fabriqueta para calar a população! Na ditadura não tinha incêndio desse tipo!!!
ResponderExcluirVou entender isso como ironia rss
ExcluirAlexandre, a verdade é uma só: a petralhada estava cozinhando criancinhas na fornalha da fabriqueta e foi assim que o fogo começou. Aliás, se alguma criancinha sobreviver vai ter pesadelo a noite, porque brincou com fogo, já viu, né?
ExcluirDiga ao povo da cidadezinha que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Vão trabalhar kkkk
ResponderExcluirO trabalho dignifica o homem, Risa... isso o povo da cidadezinha comum sabe muito bem! (Ou sabia, até o fim da matéria-prima. Agora eles não sabem nem quem são).
Excluir