Quando era criança me perguntava porque os adultos esqueceriam dos games. Um negócio que te aproxima dos amigos, gera assunto para a vida toda e ainda por cima desenvolve seus sentidos nunca poderia sair da minha rotina. Pois saiu.
Agora beirando os trinta recuperei minha proximidade com o video game mas de outra forma. Já não é necessário mais ter um console, seja ele um Playstation, Xbox ou Pc se quiser jogar com os amigos espalhados mundo afora. Pelo próprio celular tenho gráficos satisfatórios e com o tempo pode se desenvolver uma boa jogabilidade.
Recuperei o tesão justamente com os clássicos, Good of War, FIFA, GTA e Call of duty. O último nomeia esse texto pois é o que tenho no celular e consigo jogar sempre a ponto de subir ao nível PRO em um jogo multiplayer.
Se eu ouvisse isso dois anos atrás me acharia até meio idiota "perdendo tempo com isso" mas tem ajudado bastante a aliviar essa quarentena. Além de evitar o contato físico que eu tinha nos esportes coletivos, ainda desenvolvo meu tempo de resposta às diversas situações, mantenho contato com as pessoas e o mais importante, me divirto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário