terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quinto Ciclo

Sempre amei aviação. 
De 1997 a 2000 trabalhei em companhia aérea, mas meu primeiro vôo foi em 2001. 
Tenho um problema no ouvido então infelizmente tive que seguir outro caminho. Recentemente fui promovida para um cargo que precisava viajar bastante. Cada semana estava em uma cidade diferente, era tudo que eu mais queria. 
Quando eu achei que não poderia ser mais feliz recebo uma proposta de emprego ainda melhor. 
Na quarta feira de cinzas foi meu último dia em São Paulo.
Me vi no lugar daqueles passageiros que eu atendia com tanta admiração. 
Não é fácil mudar de cidade. É uma mistura de ansiedade e medo. Não é fácil, mas é libertador.
Sinto como se tivesse tendo uma nova chance. 
Dizem que a vida é feita de ciclos de 7 anos. Assim começa meu 5o. ciclo.
Manaus me recebeu muito bem. A natureza aqui é linda, as pessoas boas. 
Estou muito feliz por ter vindo, minhas melhores expectativas foram superadas.
É isso que desejo para vocês esse ano. Que vocês tenham oportunidade e coragem de ousar e que sejam muito felizes por isso!
Essa é a vista do meu apartamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário