quinta-feira, 1 de outubro de 2009

sabe?

sabe quando você senta, pensa, escreve uma carta enorme, usa o verso da folha, capricha na letra, na forma, escolhe cada palavra?

sabe quando você quer dizer algo bem bonito e verdadeiro, põe todo sentimento em cada letra desenhada, busca sentido nos pingos, nos acentos, nos pontos, nas frases?

sabe quando você escreve uma carta enorme pra alguém e depois de ler, amassa e joga no lixo porque o que parecia fazer sentido há 5 minutos, agora não significa mais nada?

pois é...

foi o que fiz com o 'post-homenagem' que tinha preparado pra hoje.





"take my arm, take my leg, oh baby don't you take my head
let i bleed"
.
.
.

23 comentários:

  1. kkkkkkkk estou prestes a fazer isso com meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, adoro quando escreve assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro...........................tá certo que às vezes esses posts enigmáticos me deixam fuk-fuk na fula da moléstia!!!!!!!!!!! (não queira saber que diacho é isso...não queria)

    Tá bom vai! Não precisa ficar "bravo" já peço desculpas publicamente...aqui. Sou a pessoa mais atrasilda do mundo. Estou tentanto arrumar isto e quando digo atrasilda é de tudo, tudo tudo mesmo. Não faço de propósito não. Mas prometo na próxima publicar o dia 29 antes às 06:00 tá bom assim?
    .
    ti, ti, ti...desculpe!

    ResponderExcluir
  3. Ah sem esquecer, pois não tive tempo de comentar a vida anda a 2 mil por hora. Loucura de todos os lados! O texto do Eu e Eu lá no teu blog, fiquei fascinada!

    Belo texto.
    e adeus.

    ResponderExcluir
  4. Ja aconteceu comigo demais!
    E adorei a ideia do blog de 30 pessoas e cada dia ser uma que posta.

    Boa quinta feira pra vcs
    beijao =*

    ResponderExcluir
  5. ahhh...
    e quem nao faz isso umas tres vezes na semana não é verdade...

    ResponderExcluir
  6. acho que foi mario vargas llosa quem disse que todo esse processo aí foi prejudicado pela tecla "delete", que já deve ter apagado muitas obras-primas por aí...

    viva a escrita com papel e risco!

    ResponderExcluir
  7. credo, já é outubro!

    então...eu não penso muito pra escrever pq dificilmente consigo dizer o que pretendia de verdade, então...pra q esquentar, né?

    ResponderExcluir
  8. there will be aswer, let it be (?)

    ResponderExcluir
  9. e sabe quando vc nao tem a minima do que escrever dali dois dias?

    ResponderExcluir
  10. Já imaginaram quanto literatura de qualidade já foi "pro lixo" em momentos iguais a este, e quanto lixo já foi publicado por falta desse sentimento?

    Esdra Bentho

    ResponderExcluir
  11. Isso acontece comigo em cartões de natal!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu costumo salvar os rascunhos. Mas qdo uso o delete, sempre me arrependo.

    ResponderExcluir
  13. é só isso que tem acontecido comigo em escrita nas últimas semanas.
    =(

    ResponderExcluir
  14. quando a gente escreve e acha uma droga, ok. mas meu texto tava até que bonitinho.

    mas é aquilo que eu disse. faria sentido se eu publicasse ontem.

    hoje, passou.

    inconstante, eu?

    NOT.

    ResponderExcluir
  15. Melhor do que deletar é justificar o porque do delete, tocando assim os corações blogueiros que de tanto rascunhar, deletar, postar, editar e deletar de novo se emocionam e identificam-se com a justificativa na mesma proporção do comercial do gorverno que usa as cirurgias no joelho do Ronaldo gordo pra dizer que somos brasileiros e não desistimos nunca.

    Grande miguxo!

    ResponderExcluir
  16. eu nao me identifico com as propagandas de brasileiro nao desite nunca. sou desertora assumida. sobre o ronaldo, fico feliz por ele ter voltado a fazer o q gosta, mas o estrelismo a ele atribuido pela midia ja deu no saco há tempos. ele nada mais eh q um 'novo romario'. um senhor acima do peso, oportunista, e com boa pontaria. the end.

    ResponderExcluir
  17. eu fiquei aqui curiosa com o seguinte:
    homenagem - a quem?
    perdeu o sentido - porque?
    amanha tu me conta?
    bejinho,
    apá

    ResponderExcluir
  18. as vezes penso que nada faz sentido...ops, não é nenhuma elubração metafísica,nenhum desses momentos em que a gente se pergunta" qual o sentido da vida e por aí,não.
    é o sentido mesmo, da criação do personagem, da história, da mensagem, do que fica e do que não fica, no caso ficou esse (texto, belo texto ,poético)não o outro o que só está (va)na mente do criador...mote para um próximo, quem sabe...
    Esse sim, por aqui estar,
    cheio de significados.
    abs

    ResponderExcluir
  19. bem condussão esse post. hehe
    eu sei, lucas, ô se sei.
    beijos

    ResponderExcluir