quarta-feira, 4 de março de 2020

Só estou fazendo meu trabalho

Estava procurando um lugar para carregar o celular na rodoviária. Havia uma moça utilizando a tomada e quando ela saiu fui utilizar. 

Passado cinco minutos, chega o segurança. 

_Rapaz, tem como você sentar ali do outro lado perto das cadeiras? 

_Depende... por quê?

_Semana passada roubaram aqui e agora o dono está preocupado com você aí. 

_Pois avise que não vou roubar nada. Uma garota ficou aqui por meia hora e vocês não falaram com ela. 

_Eu sei, mas ela é ela. 

_Antes dela tinha um cara também, moço. Cheguei cedo na rodoviária, minha bateria acabou. 

_Vá para o outro lado, rapaz. Tem cadeiras lá. Não vá me arrumar problemas. 

_Amigo, estou só carregando o celular. Daqui a pouco saio. 

_Mas o dono da loja em frente pediu... E você sabe como esse povo é, né? Olha para você e já pensa coisa. 

_Sei... O pior é que eu sei. Mas, e o senhor? 

_Eu só estou fazendo meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário