segunda-feira, 18 de maio de 2020

os pássaros não sobrevoam as áreas de quarentena


São Paulo, segunda-feira, 18 de maio de 2020

- os pássaros não sobrevoam as áreas de quarentena - Cristina Santos - post 1 - Blog das 30 pessoas - 

     Oie! Espero que estejam bem. Meu nome é Cristina Santos e todo dia 18 irei postar crônicas ou contos ou poemas ou confissões ou ... Enfim ... eu conto com a visita de vocês. Vamos lá!

     Eu adoro as letras das músicas do Raul Seixas. Diante do cenário atual, a composição: O dia em que a Terra parou, nunca fez tanto sentido. Já a música: Tente Outra Vez, é uma letra que me acalma, que renova a minha esperança. 

     De uns tempos pra cá, tendo sentido uma mistura de improváveis e novos sentimentos. Sei que não estou sozinha. De acordo com os jornais e a internet, infelizmente aumentou o número de pessoas com transtornos psicológicos. Precisamos nos cuidar e cuidar das outras pessoas. Precisamos escutar e nos fazer escutar. União. Empatia. John Lennon escreveu: Imagine.

     No final de março de 2020, confesso que não sei como, mas consegui escrever e gravar um vídeo do meu novo texto: os pássaros não sobrevoam as áreas de quarentena. A minha tentativa foi passar uma mensagem de esperança. Que as pessoas sintam-se abraçadas, pois é como me sinto, quando escuto: Tente Outra Vez. 

     Então, junto com o meu primeiro post, compartilho o link do meu vídeo: os pássaros não sobrevoam as áreas de quarentena. 

     Que a nossa esperança se renove. Sintam-se abraçadas e abraçados. Cuidem-se. E até a próximo post.
     Beijos
     Cristina Santos

" Nunca me esquecerei desse acontecimento
   Na vida de minhas retinas tão fatigadas  "
- Carlos Drummond de Andrade - No meio do caminho -   


           


2 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Cristina! Espero que esse espaço lhe seja frutífero!

    E salve Raul!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,Sirley :D Obrigada!!! Estou muito feliz em fazer parte do Blog.
      Beijo
      E sim, Salve Raul !!! risos .....

      Excluir