domingo, 4 de outubro de 2020

Led

Agora, só, encaro a luz vermelha do mouse.
Ela reflete na parede do meu quarto.

Lembro vinho do mais simples
Tua ideia abstrata.
Boca cheia de intenções 
Você de ouro, eu prata.

O meu suave com gelo
Exala o cheiro da uva.
Me acompanha no pelo
Esquece o medo da chuva.

Largo essa taça no chão 
Enquanto escuto partindo.
Vejo o perigo nos cacos
Sinto meu sangue fluindo.

Fumaça nos denuncia 
Corpos se pegam no fogo.
Ebulição de prazeres 
Térmica, mente o dobro.

Cheio de ideias tão líquidas
Fumando caro vapor. 
Quando tu vai embora 
Abro a porta pra dor. 

Faz parte do desapego 
Já estava dentro do plano. 
Passagem das estações
Destino, deus, desengano.

Agora só encaro a luz vermelha do mouse.
Ela reflete na parede do meu quarto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário