domingo, 18 de julho de 2021

a história do mar que entrou pela janela e afogou o piano

São Paulo, domingo, 18 de julho de 2021.

- a história do mar que entrou pela janela e afogou o piano - Cristina Santos - post 15 - Blog das 30 pessoas - 

título: a história do mar que entrou pela janela e afogou o piano

página: 11

Tô quebrada. O problema é que eu tô quebrada. Não sei se nasci assim ou fui me quebrando aos poucos com a respiração. Quebrada como uma caneca ou um prato que caiu, não adianta colar.
Quase sempre sinto que viver é algo tão difícil, tão incômodo quanto um espinho na cutícula já machucada. É como se eu estivesse dentro de uma máquina ligada de lavar roupas. O tempo todo. Aí tudo fica misturado e não sei mais o que tô sentindo. 

Oiê! Espero que dentro do possível, vocês estejam bem. 💛
Até o próximo post.
Beijos,
Cristina Santos

P.S.:

1- o meu monólogo:  - a história do mar que entrou pela janela e afogou o piano - foi escrito em agosto de 2017.

2- provavelmente compartilharei outros trechos desse texto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário