quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O que está acontecendo

Estou parado no cais 
Onde vivia minha paz
Onde silêncio ainda fala
O que barulho não faz

Eu tava olhando para trás 
Caí de costas no mar 
Afoguei no escuro para respirar

Por sorte aprendi boiar 
Roderick Thorp duro de matar 
Tentaram me apunhalar 
Sei que vou me curar

Tenho corpo fechado, ouço uma voz
Sangue sempre quente, cabeça feroz
Sigo na luta por nós 
Quando eu caí tava a sós
Eu e meu ego, my boss

Ainda penso em viver 
Ainda vejo os faróis 
O mar ainda é algoz
O vento ainda leva minha voz 

Respirei fundo, melhor
Mergulhei, calmo pra voltar nadando 
Beirando a orla, renasci chorando 
Vocês que lutem para viver sorrindo 

Esquece, não sou mais menino 
Me reencontrei no espelho, 
Sim, estava sumido 
Via um reflexo do invisível 

Vivo questionando tudo
Abraçando a dor do mundo 
Como Banksy pintando muro
Lendo Bauman no lago sujo
Eu e Amy num mar turvo
Rehab numa house club 
Aproveitando o nada 
como se tivesse tudo
como se pudesse tudo 

Às vezes me engano muito 
De vez em quando aposto,
Venço, curto 
Se o longa ficar caro 
Lanço um curta

Não é pelo Oscar, juro 
Querem um campeão para tudo 
Todo mundo é fraco ou duro
Se faz de cego, surdo e mudo

Fantasmas sussurram segredos
A vida não acaba no escuro, amigo
Você anda tão desaparecido
O que está acontecendo contigo?









Nenhum comentário:

Postar um comentário