sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

tem um monstro que mora nas paredes da minha casa

São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022.

- tem um monstro que mora nas paredes da minha casa - Cristina Santos - post 21 - Blog das 30 pessoas - 


título: tem um monstro que mora nas paredes da minha casa

   Tenho, sem querer, nos últimos tempos me cortado com uma certa frequência. Todos acidentes. Vermelhos. Não sei o que acontece. Desconfio que seja culpa do monstro. É que tem um monstro que mora nas paredes da minha casa.
   Não me recordo do dia de sua mudança. Só sei que ele está ali. E ali. E ali também. Por todas as paredes a me observar.
   Respiro.
   E me aceito com a presença do monstro. Do monstro que mora em mim.


Oiê, Pessoal.
Até o próximo post.
Beijos,
Cristina Santos


P.S.: escrevi esse miniconto em novembro de 2017.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário