sábado, 22 de junho de 2019

Silance

silance. Silvana já tinha saído e levara Cecília com ela. silance. Uma para o trabalho, a outra para a creche e a merda toda era que eu sabia. silance. Sil de Silvana, An, de Antônio e Ce, de Cecília. silance a dela, ancesil a minha, eis as senhas de e-mail e de tudo, do casalzinho perfeito que compartilha senhas, cafonices do tempo em que ainda não sabiam que haveria o Divórcio. siltice, seria a senha de Silvana quando assumisse tudo com Tião? Sim, só podia ser o Tião. E decerto estava sendo incentivado pelo casalzinho zoroastra. Aquela disciplina inédita de Silvana na academia não podia ter outro motivo. Na academia frequentada pelos quatro. silance, e a merda toda era que eu sabia. Eu estava sozinho e o computador bem ali na frente. silance. Bastava alguns cliques e as trocas de confidências, os planos para foder (na sua casa ou na minha? O Antônio está num congresso no interior hoje, ele nunca vai saber) estariam todos ali. Eu aguentaria? silance. A nossa cama. Foderiam na nossa cama assim que eu botasse os pés pra fora? silance e tudo estaria ali. Revelado. silance. A tela do computador levantada. silance. A tecla de ligar acionada. silance. O endereço de e-mail acessado. Silêncio.

Um comentário: