segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3 meses...


então... três meses de blog e continuamos todos vivos. ok, alguns estão em coma, mas o importante é que estamos conseguindo manter o ritmo e aquela ideia inicial der ser um ponto de encontro. Mas este post é só pra registrar algumas manifestações de leitores que mandaram e-mail. aproveito para esclarecer uma coisa. temos recebido várias mensagens de gente querendo participar do blog, sério, daria pra montar um outro blog com mais 30 pessoas! mas, por enquanto, a única forma das outras pessoas participarem é por meio dos comentários...


ah, alguns dos 30 sugeriram uma ideia que achei bacana, de propor um tema que seja comum a todos os posts durante um mês. escolheríamos um assunto e o autor escreveria um texto ou qualquer outro tipo de postagem que tenha o mesmo tema, o que acham?


bom, enquanto isso, agradeço aí aos que escrevem e aos que leem e vice-versa e vamos que vamos. abaixo algumas mensagens muito bacanas que recebi por e-mail estes dias...


***

Olá, bom dia!

Resolvi mandar esse e-mail apenas para dizer o quanto gosto e o quanto me viciei no blog das 30 pessoas. Conheci por meio da Letícia, e desde então, virou meu devocional! Não fico um dia sem passar por lá e ver o mundo do ponto de vista de pessoas tão interessantes. Mesmo quando elas não escrevem textos extensos - a própria Letícia - é ótimo. A sua idéia foi muito boa mesmo, e os 30 parecem terem sido escolhidos á dedo. Por meio do blog eu viajei, li poesias lindas, conheci o seu próprio blog, soube da Vineyard em São Paulo, aprendi sobre fotografia, enfim, o blog é tudo de bom!

Parabéns!

Ana Carolina

***

Olá, 30 escritores aninônimos. Mesmo lendo as suas palavras, vocês continuam anônimos, porque palavras podem vir mascaradas. Acho incrível essa idéia de trinta pessoas "distintas" escreverem num muro, num mesmo lugar, como num muro, deixando sua marca. Existe a possibilidade dos colaboradores mudarem? Se existir eu gostaria de colaborar! Obrigado pela atenção e parabéns!

Dandara de Morais

***

Gente,

Que coisa mais linda é o blog de vcs. Fiquei encantada. Não consegui ler tudo, mas com certeza o farei. Parabéns pela "brilhante" idéia. Vivemos num mundo tão veloz que as novidades que lemos por aí parecem ultrapassadas assim que são postadas na net. Geralmente me atenho a poucos blogs, mas o de vcs me pegou pelo coração. Dá muita vontade de escrever junto e para, como vcs. Pena que o mês de vcs só tem 30 dias, né? rs... Quando decidirem fazer um bimestral, me avisem. hehehehe. Bom, um grande beijo e um aplauso de pé para o projeto. De uma publicitária que vive enlouquecida com tanta informação e tanta dislexia de sabedoria.

Parabéns!

.lu minami.

www.cafecigarros.blogspot.com

***

Sensacional idéia!

Achei super legal essa idéia de vocês. Sou amigo da Lubi. Tbm um blogueiro e, muito feliz por ver blogs de tão bom conteúdo. Sucesso! Abraço,

Júlio Frutuoso

.

.

.

7 comentários:

  1. ó lá, já tem até talarico querendo pegar o dia duzotro! =]

    ResponderExcluir
  2. lembrei daquela música:
    "eu nao falo mais com talarico, talarico roubou minha mulher (infinitas vezes)"

    ResponderExcluir
  3. Tb curti a ideia do tema.Voto pra que seja implementado!
    Abraços e parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir