sábado, 15 de setembro de 2012

Wish you were here





- Eu gosto dessa música.

- Eu odeio essa música.

- Ué, por quê?

- Eu acho que eles entraram de gaiatos na fama do Pink Floyd.

- Só por que os caras do Pink Floyd desejaram que alguém estivesse ali, ninguém mais no mundo da música pode?

- É.

- Então alguma coisa só é válida se ninguém pensou nela antes?

- Mais ou menos por aí.

- Em outras palavras, você está dizendo que "Florentina de Jesus" é melhor do que "Starway to Heaven" ?

- Claro que não.

- Mas o solo de "Starway to Heaven" é praticamente um plágio da "Taurus", do Spirit, que foi lançada bem antes...

- ...

- ... e você os cultua mesmo assim. Qual a diferença disso para aquilo que os caras do Incubus fizeram?

- Hum.

- Hein?

- ...

- Hein?

- Uhum...

- Alô! Planeta terra chamando! Você está prestando atenção em alguma coisa daquilo que eu estou falando?

- Sim... hã, é... mais ou menos.

- Poxa! Valeu! Primeiro você esculhamba as músicas que escolhi com o maior carinho para a gente ouvir junto, depois não está nem aí para o que eu digo...

- ... Desculpa. É que eu estava tentando encontrar uma forma inédita de te dizer que eu te amo, só para jogar na sua cara que eu estava certo.