sábado, 15 de setembro de 2012

Wish you were here





- Eu gosto dessa música.

- Eu odeio essa música.

- Ué, por quê?

- Eu acho que eles entraram de gaiatos na fama do Pink Floyd.

- Só por que os caras do Pink Floyd desejaram que alguém estivesse ali, ninguém mais no mundo da música pode?

- É.

- Então alguma coisa só é válida se ninguém pensou nela antes?

- Mais ou menos por aí.

- Em outras palavras, você está dizendo que "Florentina de Jesus" é melhor do que "Starway to Heaven" ?

- Claro que não.

- Mas o solo de "Starway to Heaven" é praticamente um plágio da "Taurus", do Spirit, que foi lançada bem antes...

- ...

- ... e você os cultua mesmo assim. Qual a diferença disso para aquilo que os caras do Incubus fizeram?

- Hum.

- Hein?

- ...

- Hein?

- Uhum...

- Alô! Planeta terra chamando! Você está prestando atenção em alguma coisa daquilo que eu estou falando?

- Sim... hã, é... mais ou menos.

- Poxa! Valeu! Primeiro você esculhamba as músicas que escolhi com o maior carinho para a gente ouvir junto, depois não está nem aí para o que eu digo...

- ... Desculpa. É que eu estava tentando encontrar uma forma inédita de te dizer que eu te amo, só para jogar na sua cara que eu estava certo.

3 comentários:

  1. Eu não odeio essa música por terem entrado de gaiato na fama do Pink Floyd, ou só por esses últimos poderem desejar que alguém estivesse aqui. Odeio pela música não ter me agradado mesmo! Mas, de fato, um "eu te amo" no meio, ainda que pouco inovador, resolveria muita coisa =)

    (gostei do texto, não gostar da música não é nada pessoal ;)

    ResponderExcluir