sábado, 22 de agosto de 2009

Eu NUNCA... e você??

Perto de toda faculdade tem um bar. E em um bar perto de faculdade sempre tem uma brincadeira de faculdade. A brincadeira do bar perto da minha faculdade é boba, mas é onde todo mundo fica amigo por alguns minutos e onde todo mundo fica sabendo dos supostos segredos dos outros para sempre.

Junta todas as patotas da sala, desde os NERDs até as meninas descoladas, desde o bonitão que se acha o tal até o excluído. Mas tudo é muito relativo, pois quando acaba a brincadeira todo mundo volta para a sua rodinha odiando os demais e etc.

Todos com um copo de cerveja (ou qualquer outro líquido que contenha álcool, mas de preferência barato, afinal somos apenas universitários) formam uma rodinha e um por um vai falando “Eu nunca fiz tal coisa...” e quem já fez tem que dar um gole da tal bebida.

Óbvio que os meninos de 20 e poucos anos falam bobagens para saber se algum amigo já não é mais virgem ou se tem “tendência” a ser gay ou coisa e tal (é sempre assim!) e as meninas (também de 20 e poucos anos) falam coisas para saber o segredo daquelas outras meninas que as odeiam. Eu digo óbvio porque é realmente isso que a gente faz, ou seja, infelizmente me incluo na brincadeira ridícula (fútil, eu sei!).

E baseando-me nessa brincadeira de faculdade que brincamos no bar perto da faculdade que pensei em dizer algumas coisas que eu NUNCA fiz... Claro que existe o blefe, mas aí vai da minha e da sua dignidade, caro leitor, colaborar comigo e dizer se nunca ou já fez as coisas que irei dizer a seguir...

Eu NUNCA fiquei bêbada(o)...
Eu NUNCA fui a um estádio de futebol...
Eu NUNCA tive um namorado(a)...
Eu NUNCA briguei com uma pessoa...
Eu NUNCA disse eu te amo...
Eu NUNCA falei/pensei mal dos outros...
Eu NUNCA blefei...

E você já ??