terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ter pança é cool

Se o NY Time disse, quem sou eu pra discordar?

No artigo chamado "It's hip to be round", eles dizem que a moda agora em NY são pançudos assumindo com orgulho sua bordinha recheada. Os barrigudos estão todos saindo do armário e não se incomodando tanto com aquela capa de gordura extra. Concordo plenamente!

Pensando assim, sempre fui um trendsetter vanguardista que esteve um passo à frente da moda, meus caros. Prefiro curtir alguns prazeres da carne e da vida do que me privar de algo em nome da estética. Já diz o clichê que toda escolha é uma renúncia, certo?

Não é legal gastar tanto, mas tanto tempo mesmo, cuidando do seu corpo de forma obsessiva. A troco de que é isso? Segundo o NYT, e que ninguém ouse dizer o contrário, essa obsessão pela barriga de tanquinho já passou dos limites e deixou de ser algo masculino. Como tratamentos excessivos de beleza, bronzeamento artificial e creminhos. Ter uma barriguinha lisinha pode denunciar que você tem tempo demais livre e não cuida de outras coisas da vida.

Já dizia o sábio: Um homem sem barriga é um homem sem história.

Um brinde a barriga, aos prazeres da vida e a falta de frescura!

16 comentários:

  1. é...ai se uma mulher resolve assumir sua pança com orgulho é ridicula, sem noçao e blablabla. nao curto gordinhos.
    #prontofalei.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! Mas prefiro homens sem história.

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro homens sem história. E prefiro continuar sem muita história tbm.

    ResponderExcluir
  4. tem uma linha que separa o barrigudo do obeso, meu povo!

    isso aqui não é uma ode a comilança, é só um questionamento sobre escolhas e renúncias. será que vale a pena?

    mas tá todo mundo mais que livre para não concordar!

    ResponderExcluir
  5. um brinde à falta de frescura! e a frescura não faz falta nenhuma!

    ResponderExcluir
  6. Ser bitolado com malhação não é nada legal. Eu gosto de homens macios. Prefiro eles aos brutamontes, só q uma barriguinha de leve é bem diferente de uma pança flácida.

    E ai de mim se eu resolvesse ter pança. Me tornaria uma peganínguem.

    ResponderExcluir
  7. Imaginar um homem fazer várias abdominais por dia não mexe muito com minha libido.
    Eu gosto dos largados.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb prefiro os gordinhos, q me fazem sumir num abraço, q eu posso colocar minha cabeça na sua barriga e me sentir no sofá de casa...
    A gente ja se priva de tanta coisa boa na vida, se privar de comer é heresia...

    Viva os pançudinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bragança, eu ando dizendo fora pança! Mas tá difícil. O que não me faz desistir de emagrecer. Barriga é péssimo e faz mal, muito mal.

    ResponderExcluir
  10. Eu levanto a minha taça e digo Tin Tin... viva a barriga, viva a falta de frescura!!!

    ResponderExcluir
  11. também gosto dos largados. um brinde a uma vida sem frescura!

    ResponderExcluir
  12. eu gosto dos largados.

    mas dos largados sem pança.

    ResponderExcluir
  13. ah gente, uma pancinha é essencial. encaixa direitinho quando se deita de conchinha...

    :)

    ResponderExcluir