quinta-feira, 15 de julho de 2010

despedida

.


vim aqui para dizer que estou abrindo uma vaga para este dia 15.

estou no blog dos 30 desde o começo e escrever por aqui nunca deixou de ser legal.

gostei de ver meus poemas por aqui.
gostei de conhecer as gentes e textos que andam e andaram por aqui.
e vou gostar de continuar lendo tudo o que se diz por aqui.


estou em um período de silêncio, então não vai ter poema de despedida...

se alguém quiser, pode me encontrar aqui, aqui ou aqui.


valeu!


.

8 comentários:

  1. Períodos de silêncio são complicados às vezes.


    Mas... Uma vaga?
    Puxa!

    Quais os requisitos?
    Tem processo seletivo?
    Tem que ter indicação, conhecido?
    Quanto é a inscrição?
    Tem que mandar foto 3x4?
    Cadê o manual do candidato?

    Conheço o blog há bem pouco tempo, confesso, mas ando lendo-o freneticamente.
    Tenho um blogspot com umas histórias bobas [as do começo são menos piores], mas ando meio calada por lá. O conteúdo maior fica nos cadernos de texos. Estou abafando a minha fase de silêncio, e montando um blog pros textos de verdade.
    Já gostaria de entrar na fila de espera, se tiver!


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. quanto é a incricao foi a melhor, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Acho que precisa reler Vezdavoz.
    Seu primeiro post lembra? Assim, talvez, acabe seu silêncio.

    As vezes vou lá reler,como faço com muitos e muitos post que amo, que me marcou de alguma forma.


    Uma pena não tê-lo por aqui.
    Então o encontro nos acolás dos aquis.

    até + vê.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o blog das 30 pessoas há umas três semanas! Estou conhecendo os blogueiros ainda!
    Seria uma honra estar aqui no dia 15, poeta!
    Mas mesmo se não for eu, desejo felicidades à quem entrar!
    Quanto à você, que seu período de silêncio seja frutuoso!
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. O Blog das 30 Pessoas foi uma das mais interessantes descobertas que fiz recentemente. Vocês parecem uma equipe tão unida e rendem bons frutos, devo dizer.

    Espero que o seu período de silêncio não seja muito extenso - nunca é bom calar por muito tempo. Parabéns pelos seus textos, li eles e, embora nãos eja muito fã de poesia, reconheço qualidade nas suas.

    Gostaria de saber como faço pra participar... vi que tem duas outras pessoas interessadas, então realmente acho que vá haver uma seleção. Me agradaria estar aqui no dia 15 de cada mês, comentando sobre vida, já que gosto de falar sobre tudo - no meu blog, por restrição que eu mesmo fiz, falo apenas sobre filmes e livros...
    Como faz?

    ResponderExcluir
  6. Que pena que mais um se vai... acompanho o blog desde sua "inauguração" e curto pacas... percebi que ele é parte de um ciclo na vida das pessoas e isto ficou bacana: as pessoas aparecem, postam, se transformam e seguem suas vidas em outros blogs ou não...

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer uma falta, viu Conrado? Ainda bem que quase sempre nos esbarramos. Bj.

    ResponderExcluir