sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu fico

Quero dizer que não vou sair do Blog dos 30. Não sou adepto a grande mudanças, procuro sempre um padrão. 
 
Ainda hoje tenho mesma conta do Orkut. Tenho a do Facebook, mas ainda não me acostumei acho muito cheio de novidade. Compro a mesma Folha de sempre, não gosto de comida agridoce e sempre sento no mesmo lugar e no mesmo restaurante, sempre que posso.
 
Sempre torci para o Corinthians, no Pacaembu sento no setor da curva e sei que não é o melhor lugar. O meu pai sempre sentava ali e pq mudar, então? Esse negócio de ter mais uma mulher na cama, também nunca fiz e prefiro assim. Mesmo tendo sonhado uma vez com isso e neste sonho eu estava muito feliz.
 
Nada me faz mais feliz que um prato de arroz e feijão, bife acebolado e ovo. Se tive uma pimenta melhor, esse história de pailard, croton é coisa de fresco. Inclusive essa história de sair do blog dos 30.
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Que bom, estava começando a achar que o problema era comigo!

    =p

    ResponderExcluir
  2. fica, fica...

    fica que tudo por aqui é bom demais !!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, bem ágil e objetivo.

    Essa coisa de mudar também não é pra mim, gosto de métodos, gosto da minha rotina. Mudo, quando sinto que preciso. Por frescura, não.

    Mas, sabe, esse negócio de ter mais uma mulher na cama... talvez seja legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de mudar. De ver o jogo de outro ângulo. De colocar um "tiquinho" de pimenta no bife, só para ver como fica.

    ResponderExcluir
  5. Diga ao povo que fico!

    Ando com saudades de vosotros, caro amigo.

    abço

    ResponderExcluir
  6. Amo arroz com feijão.
    Mas amo crotons no espalhados no prato de sopa.
    E amo filé a poivre. Enfim, amo mudanças - e conhecer o novo. Perdi a conta de quantas vezes me mudei na vida: Goiás, Bahia, Paraná, tantas cidades nestes estados... e pra semana, mais uma. Amo acordar numa manhã ensolarada e mudar os planos de ficar em casa pra ir à praia. Ou não. O tudo igual todo dia me cansa. Mas amo pessoas que não gostam de mudança: elas me possibilitam ser como sou, pois são meu porto seguro para onde posso voltar sempre que me sentir só, carente, estranageira. Sempre que precisar de um prato quentinho de arroz e feijão e carne moída (prefiro carne moída à bife acebolado!).
    Adorei o jeito que você escreve. Pelo menos neste post.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Já pensei, (re)pensei, pensei de novo, várias vezes o blog das 30 p, mas acabo sempre optando (ainda)por ficar. Não é apego, mas carinho, ou jeito bobo de ser.

    Não sou muito fã de cebola não, mas pão com ovo (é coisa de pobre mesmo rs), eu gosto bastantão.

    e duas...bom duas é complicar a vida do cabra. É dureza do tipo "deu duro tome dreher".

    adeus

    ResponderExcluir