quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A internet é a própria metáfora da transmissão de pensamento. Isto é ficção científica."

Eu adoro música. Adoro show. Adoro viajar. Quando junta tudo então, aí é uma beleza. E é bom que seja assim, porque morando em BH, não é todo mundo que vem tocar aqui. Ou quase ninguém, pra ser mais exata, principalmente se vier de fora. Tendo tempo, dinheiro e companhia, é difícil eu perder um que eu goste. Mas acontece.
E eu tinha certeza que ia acontecer com o show do Paul.
Quando começaram a vender os ingressos, aquela loucura de sempre de pré-venda, aquela correria, sites congestionados, só pode quem tiver o cartão de crédito tal, ingressos esgotados em pouco tempo, minha irmã deu um jeitinho e perguntou se eu queria que comprasse o meu. Não, brigada. Vou esperar os meninos decidirem, aí compro com eles. Resultado: os meninos não decidiram, ou decidiram que não, ou decidiram por conta própria, em outros dias, outras praças, e eu? Sobrei. Isso. Sold out. Nem mais unzinho pra vender. Quem comprou, agarrando o seu. Resolvi olhar nas agências de turismo, essas que fazem pacotes de avião + ingresso + hotel ou ônibus bate e volta + ingresso ou só o ingresso mesmo. O precinho? Uma pechincha! Tipo 3 vezes o preço normal. Certos eles. Humpf! Aí eu desisti. Ir à falência por causa de um show também já é demais. E é bom pr'eu aprender. Quem mandou recusar a oferta em tempo? Quem mandou dizer que não queria quando começou a vender? Quem mandou ficar de bobona esperando o pessoal todo resolver? Quem mandou, hein? Bem que a minha irmã já me falou - em caso de despressurização da cabine, coloque primeiro a sua máscara, depois a dos outros. Me conformei. E eis que aos 43" do segundo tempo... tcharam!!! Me aparece uma boa (aliás, ótima) alma no Facebook, oferencendo um ingresso de pista, lindão, pelo preço normal, assim, olha só! E eu que até um mês atrás nem tinha Facebook...



10 comentários:

  1. Oi...acompanho sempre o blog de vocês, e gostaria de dizer que adorei esta, em especial, primeiro por ter conseguido teu ingresso e depois por nos passar a mensagem que a vida acontece depressa demais, devemos nos arrepender daquilo que não fazemos, aproveitar todas as oportunidades que ela nos oferece. Que bom que pode ir, eu também queria, mas não tive a mesma sorte que tu.Tudo de bom pra ti...Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Ô trene... Prefiro o pessoal aqui mais nativo, natural, como Iriê, Dazaranha, etc..
    Mas gosto do grande paul McCartney McCartney.



    Beijos Porry

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou fã dos Beatles o o Paul McCartney é demais mesmo, mas ele já morreu, sabe quem me disse?? O Julio Porry, que é um beatlemaníaco.

    ResponderExcluir
  4. Pra ti ver, quem ta vivo sempre aparece, dei aula pro Julio, sei dizer até seu nome completo: Julio da Costa Porry, tem hoje uns 50 anos.Amo o porry.
    Abraços, José Merní.

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUSSSS
    Me passa teu número Merní, tô com mtas saudades tuas

    Beijos do Porry Forever!

    ResponderExcluir
  6. Me liga e vamos combinar um encontro sabado agora: 38907654 por favor, porry, te amo

    ResponderExcluir
  7. Epa... Esse telefone aí é da Kilé Jiguê, a mulher q me admirava secretamente na Raly
    Não me segue mais, sua maníaca, trabalhas na Biblioteca do CA, não é?

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço um unico que não é maniaco na biblioteca do CA: Saruê Zambi, meu irmão. Mas de resto, tudo maniacos. Sem comentarios

    ResponderExcluir
  9. ue, q bom. mas sua irmã esta certa e vc foi mane. merecia assistir no youtube videos toscos do show feitos por um celular e uma mao tremula.

    ResponderExcluir
  10. "em caso de despressurização da cabine, coloque primeiro a sua máscara, depois a dos outros."

    BELO conselho! Vou levar essa comigo.

    Eu não gostava de Facebook, e não gosto do Paul.
    Mas espero que vc tenha gostado do show

    =)

    ResponderExcluir