sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aquecedor

Vai chegando o inverno e volto a sentir aquela carência...

De alguém que finja que escute meus desabafos;
Que me faça rir de piadas nem tão engraçadas;
Que apesar de tudo, me ache charmosa;
Que me empreste livros, indique novas bandas legais, assista a filmes antigos comigo;
Que faça o plano de fidelidade do meu celular ter alguma utilidade;
Que me dê presentes e me faça sofrer procurando algo criativo para dar;
Que sirva de incentivo para eu não descuidar das unhas nem da depilação;
Que me surpreenda com obviedades que eu já tinha esquecido;
Que conserte a antena da TV, configure o roteador e me ajude a carregar as compras;
Que me faça mentir que não tenho ciúmes ou que não quis provocar os dele;

... Enfim, de alguém que sirva de cobertor de orelha até o verão chegar, o romance acabar e eu poder retribuir fazendo a orelha dele esquentar também: de tanto falar mal.

8 comentários:

  1. Hahahahaha... Muito bom esse final!

    Gostei deste: "Que me surpreenda com obviedades que eu já tinha esquecido". Gosto de encontrar gente assim.

    ResponderExcluir
  2. hahhahahhahaha, o final é ótimo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Graçinha de texto. O final é ótimo rsrsrsrs. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    néh? coisamaisfeia que a gente sempre faz! rs

    ResponderExcluir
  5. Tô procurando alguém assim também... Adorei!

    ResponderExcluir
  6. de tanto fala mal... rsrsrrs

    Adorei o Blog

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Está precisando comprar um aquecedor com um precinho? Recomendo comprar nos sites de compras coletivas, os descontos são incriveis!

    ResponderExcluir
  8. Está precisando comprar um aquecedor com um precinho? Recomendo comprar nos sites de compras coletivas, os descontos são incriveis!

    ResponderExcluir