sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aquecedor

Vai chegando o inverno e volto a sentir aquela carência...

De alguém que finja que escute meus desabafos;
Que me faça rir de piadas nem tão engraçadas;
Que apesar de tudo, me ache charmosa;
Que me empreste livros, indique novas bandas legais, assista a filmes antigos comigo;
Que faça o plano de fidelidade do meu celular ter alguma utilidade;
Que me dê presentes e me faça sofrer procurando algo criativo para dar;
Que sirva de incentivo para eu não descuidar das unhas nem da depilação;
Que me surpreenda com obviedades que eu já tinha esquecido;
Que conserte a antena da TV, configure o roteador e me ajude a carregar as compras;
Que me faça mentir que não tenho ciúmes ou que não quis provocar os dele;

... Enfim, de alguém que sirva de cobertor de orelha até o verão chegar, o romance acabar e eu poder retribuir fazendo a orelha dele esquentar também: de tanto falar mal.