segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem não chora não mama!

Minha avó achava que a coisa mais importante do mundo era a dignidade.Por isso ela podia passar por qualquer coisa,mas não dizia nada .Uma vez o médico se surpreendeu com a resistência dela a dor .Doía ,mas ela não dizia nada e o médico achava ela resistente a dor , ela ficava quietinha.
Mas neste mundo quem não chora não mama .Se tiver algum alienígena assistindo televisão ele vai achar que Nova York é o centro do mundo.Todo o planeta parou para assistir as cerimônias pelos dez anos dos atentados.
E os outros países que também foram prejudicados e enterraram muitos ?Ah, eles estão quietos, na sua dor, então ninguém ficou sabendo.
O mundo está desenhado assim, quem chora, bate o pé, exagera, consegue mais coisas.Quem sofre em silêncio como minha avó some no vento .
As pessoas acreditam no que dizem a elas .Os americanos tem dez anos querendo convencer o mundo que ninguém sofreu mais do que eles .Três mil pessoas foram enterradas e eles não vão deixar ninguém esquecer isso.
Lamento pelos que morreram,mas não são os únicos que morreram .Em dez anos milhões morreram no mundo inteiro, pela fome, pela violência, pela falta de medicamentos .Mas eles não tem ninguém para chorar por eles, morreram no escuro da noite mesmo.
Durante anos os americanos fizeram o que queriam e tentaram direcionar o mundo nas suas dores .Agora vamos assistir durante uns cinqüenta anos filmes sobre os atentados.
Filmes sobre o mal que eles fizeram ao planeta não existem e não vão existir .Filmes sobre as torturas e mortes de inocentes em territórios que eles consideram inimigos também não serão feitos .
O que eles querem é o mundo chorando ao ver aquelas torres caindo ,uma e outra vez.Se o mundo acabar, provavelmente será a única imagem que eles vão deixar , um legado para a nova civilização, o dia que América foi atacada .
Bom, as torres não estavam no meu jardim .Triste o que aconteceu,mas o que acontece até hoje no seus campos de tortura é pior . Mas eles choram alto e todo mundo fica constrangido .Vemos as imagens e pensamos- Que pena! Mas na verdade pensamos que duas torres caíram na cidade deles,mas eles já derrubaram coisas demais no planeta e não choraram nem fizeram cerimônia pelos mortos.

Um comentário: