segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Obituário

Deixou uma esposa, apartamento quitado, carro pago e irmãos esquecíveis um pai independente. Na escola foi um aluno medíocre, precisou de cursinho para passar numa faculdade medíocre, foram 5 anos medíocres que o preparou para uma profissão que nunca exerceu. Desiludido com a política desde o José Dirceu, quis acreditar no amor sem sexo, embora sempre teve um fraco por volúveis, sempre teve sono e uma preguiça absurda de mudar o mundo, nunca teve dinheiro. Gostava de beber, enquanto, o fígado lhe deixou e no final era somente socialmente. Quiz entender de vinho, filmes, futebol e música. Mas fracassou em tudo. E, principalmente, nunca falou inglês

5 comentários:

  1. eu virei as costas pro ingles. bla, ingles.

    ResponderExcluir
  2. Já eu, sempre amei inglês! Leio livros desde os 06 anos de idade!
    Ingressei no curso na Fisk. Minha intenção era trabalhar lá. Mas tava sobrando mês no final do meu salário. Tive de sair. Quem sabe um dia eu volte?!

    ResponderExcluir