quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Calada da noite

São quase 3h da madrugada do dia 15.
A vida parece estar voltando nos eixos.
Exceto, é claro, pelo detalhe (que tem nome e sobrenome) sobre o qual me recuso a escrever.
Mas eu tenho que escrever.
Só que eu estou muito exausta para elaborar qualquer crítica social, econômica, política ou filosófica.
Mentira. 
É que eu só consigo pensar no 'detalhe' mesmo... 
Mas li esses tempos que se a gente não consegue superar algo, que pelo menos aprenda a superar o vicio de falar a respeito.
Esta sou eu, não falando. Por mais 24 horas.






5 comentários:

  1. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir
  2. Outra forma de superar algo é escrever sobre ele. Hehe
    Que tudo entre nos eixos!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim funciona mais escrever sobre do que evitar escrever sobre, dá pra entender? Parece que a gente escreve tanto sobre tal pessoa que a gente acaba "aprisionando" essa pessoa nas linhas, e tirando ela da cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Eh, nessa madrugada eu senti um pouco da minha vida entrar nos eixos ... =)

    ResponderExcluir
  5. Eu faço o mesmo... evito escrever sobre qualquer coisa, nem gosto de pronunciar nomes ao vento... fica parecendo que estar a envocar uma coisa ruim.

    Se lembrar nem faz bem, pra quer foçar a memoria para poder escrever?

    Xeru bom carnaval!

    ResponderExcluir