quinta-feira, 4 de abril de 2013

Variações sobre o mesmo tema.

Tudo é entonação e interpretação nessa vida.
Tudo é jeito, é cuidado, é forma de dizer.  O conteúdo pode ser o mesmo, mas se for com franjinhas e babadinhos, parece que é mais palatável. Tal como no conto “Recalcitrante”, de Drummond, entendimento também é tudo. Então, cabe-nos saber dizer, e ao outro saber ouvir, e todo mundo terá humor noir pelo resto da vida. 
Opa, pera.
Introduzi o assunto, penetrando em tema assaz espinhoso (e deixando um rastro de duplo sentido ao caminhar por essa senda) porque ouvi, curiosamente num mesmo dia, três músicas de mesmo tema. E fiquei pensando em mulheres que se identificarão com uma, torcendo o nariz para as outras duas...
...sendo que todas falam da mesma coisa.

Mas tal conclusão é minha, tire suas próprias. 
Abraços. 











5 comentários:

  1. Ótimo post, Emanuel. Fico com a Gal. :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre falo e escrevo de forma dócil.
    Ta rindo do que?

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cleyton! Eu, pelo visto, tenho oscilações entre os três exemplos. E outros vários.

    Risa, eu não estava rindo.

    (estava? Como saber?)

    ResponderExcluir
  4. Putz....quase esqueci, achei que você não fosse postar esse mês, por estar ocupado assistindo Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  5. Cara, bom lembrar, tenho o post de maio por escrever. Tava assistindo GoT. :)

    ResponderExcluir