quinta-feira, 16 de maio de 2013

O melhor do passado é que ele passa

"Maybe I will never be
All the things that I want to be
Now is not time to cry
Now´s the time to find out why"

Eu sempre quis olhar somente para frente e o agora, só que sempre me pegava em questões que me prendia e pior, me faziam olhar para trás. Só que agora eu sei que tudo isso foi necessário para que hoje eu encontrasse a minha paz.

Desculpe-me do meu afastamento, mas saiba que ele continuará, pois sei que não quero ter a sua presença somente para dizer um olá. Desculpe-me se não gosto de viver uma mentira, da qual eu sou igual a vocês ou mesmo que eu posso ser um dia igual a vocês.

Eu não sou, não quero ser.

Continuarei na minha caminhada, com poucos e apenas poucos. Continuarei austero, sem viagens de compras no exterior, como os novos ricos e loucos.

Um comentário: