quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pharrell Williams – Arroz de Festa

Está semana eu estava assistindo a apresentação do Daft Punk no Grammy e comecei a pensar como esse cara virou o arroz das melhores festas, se liga:

Em 2003 ele esteve no Brasil e com certeza passou o rodo geral junto com Snoop Dogg nas gravações do clipe de Beautiful.



Em 2008 deve ter ganhado um vale converse por um bom tempo participando do clipe da música My Drive Thru junto com a Santagold e Julian Casablancas (Strokes) a música foi produzida pelo N.E.R.D que é a banda de quem? Do arroizão Pharrell.



Fora isso Nicki Minaj, Nelly, Justin Timberlake, o poderoso chefão (Jay-Z), Gwen Stefani (No Doubt), The Hives, Madonna, Beyoncé, Gorillaz, mas nem a Miley Cyrus ele perdoou, o moleque safado, só que não.


Pharrell já é um 40rentão, cantor, compositor, produtor, baterista, até designer de moda o fdp é, já ganhou 7 Grammy é o dono da I am OTHER (empresa de mídia que engloba música, moda e arte) é também o co-fundador das marcas Billionaire Boys Club e Ice Cream .


Em 2003 fizeram uma pesquisa com as músicas que tocavam nas rádios britânicas, 20% delas tinham o dedinho do cara, nos EUA 43% é o cara é foda mesmo, tanto que conseguiu a proeza de ser considerado o cara mais bem vestido do mundo, e ao mesmo tempo ser nerd ao ponto de colocar o nome do filho de Rocket Man (Star Trek) e ainda ser skatista tem coisa errada ai rs.


Mais foda ainda foi ele ter conseguido junto com o Daft Punk fazer a música mais Michael Jackson dos últimos tempos, proeza que nem o próprio Michael Jackson conseguiu nos seus últimos discos.


Ai vai para Grammy escala só o Stevie Wonder no ataque e da de goleada, colocando Paul, Ringo, Jay-Z, Beyoncé, Pat Smear, Steven Tyler, Jamie Foxx, Aloe Blacc e até a Yoko para dançar no baile.

Get Lucky



Abs
Jeff