terça-feira, 14 de abril de 2015

Última Postagem

Essa poderia ser só mais uma postagem, mas não quero continuar com isso.
Posso continuar escrevendo todos os dias 14, de todos os meses, por anos.
Escolho não.

Estou sendo sincera com vocês (caros e caras leitoras) e comigo também.

Sei o quanto estou insatisfeita com as minhas postagens, até mesmo por que não consigo ter a pretensão de melhorá-las. 

Não estou também envolvida minimamente com o blog. Raramente  leio outras postagens.

Escrever no blog virou para mim apenas um compromisso, que eu sigo porque tenho esse "hábito" (me falta palavra melhor) de fazer as coisas com as quais me comprometo. Era um compromisso para comigo, com a minha coerência...mas não era um compromisso que fazia muito sentido na minha vida, não se conecta com nada. Falta vontade, tesão...esse tipo de coisa que dá vida a um esqueleto, que ilumina e revela as cores.

É isso. Lá se vão minhas últimas palavras.... hahaha

Sem pompa, sem despedidas, sem adeus.

Sinto vontade de agradecer  minhas leitoras e meus leitores. Obrigada, sinceramente. Parece meio patético, mas....  e daí? Abusei desse liberdade que esse espaço me proporcionou! Posso dizer que 80% das vezes escrevi com liberdade e sem muitos julgamentos, devo dizer até que sem senso do ridículo algumas vezes.

Sem orgulho.....mas sem vergonha também. Foi! Foi uma entrega (algumas vezes mais, outras menos, e por fim apenas cumpria protocolo).

O desafio acabou. Não quero continuar arrastando textos...

Agora são 00:00hr....Meu tempo passou.

Que outras histórias, de outra vida, venha ocupar esse lindo dia 14!!!

Tchau!

Carol
Outra Carol