terça-feira, 14 de abril de 2015

Última Postagem

Essa poderia ser só mais uma postagem, mas não quero continuar com isso.
Posso continuar escrevendo todos os dias 14, de todos os meses, por anos.
Escolho não.

Estou sendo sincera com vocês (caros e caras leitoras) e comigo também.

Sei o quanto estou insatisfeita com as minhas postagens, até mesmo por que não consigo ter a pretensão de melhorá-las. 

Não estou também envolvida minimamente com o blog. Raramente  leio outras postagens.

Escrever no blog virou para mim apenas um compromisso, que eu sigo porque tenho esse "hábito" (me falta palavra melhor) de fazer as coisas com as quais me comprometo. Era um compromisso para comigo, com a minha coerência...mas não era um compromisso que fazia muito sentido na minha vida, não se conecta com nada. Falta vontade, tesão...esse tipo de coisa que dá vida a um esqueleto, que ilumina e revela as cores.

É isso. Lá se vão minhas últimas palavras.... hahaha

Sem pompa, sem despedidas, sem adeus.

Sinto vontade de agradecer  minhas leitoras e meus leitores. Obrigada, sinceramente. Parece meio patético, mas....  e daí? Abusei desse liberdade que esse espaço me proporcionou! Posso dizer que 80% das vezes escrevi com liberdade e sem muitos julgamentos, devo dizer até que sem senso do ridículo algumas vezes.

Sem orgulho.....mas sem vergonha também. Foi! Foi uma entrega (algumas vezes mais, outras menos, e por fim apenas cumpria protocolo).

O desafio acabou. Não quero continuar arrastando textos...

Agora são 00:00hr....Meu tempo passou.

Que outras histórias, de outra vida, venha ocupar esse lindo dia 14!!!

Tchau!

Carol
Outra Carol


12 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃO!!!!!
    Que triste.... mas ok... isso é bem melhor do que não postar e não sair do blog (sem nenhuma indireta hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Que digno!

    Parabéns, Carol! Não fico nada feliz com sua saida, não é isso! Mas fico muito feliz com as pessoas que, assim como Bartleby, sabem preferir não! Sabem deixar de fazer coisas que já não encaixam em suas vidas! Que fique o exemplo para outras pessoas que (não) escrevem neste blog fazerem o mesmo!

    Obrigado por sua grande contribuição neste tempo seu aqui no blog. Nem muito, nem pouco. O suficiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu tentei falar isso em resposta ao seu post do dia 10, mas não tinha nada lá...

      Excluir
    2. kkkkkk, boa Felipe.... sei lá, acho que as pessoas deveriam se tocar (climão).

      Excluir
  3. ah... Carol! Agora que eu to tentando pegar firme no blog... :/

    mas tb te parabenizo pela dignidade. e apareça por aqui como leitora. seus comentários são bem-vindos!

    ResponderExcluir
  4. Carol, você escreveu o que estou relutando para escrever.
    Tem dias que passo pensando no que escrever. Tem dias que não sinto a menor vontade.
    Eu me dei mais um dia 04 de espera. Um dia 04 depois de deletar meu perfil no Facebook para escrever MELHOR - porque lá eu escrevia DEMAIS, mas não sei o quão bom isso era, se não me dava prazer de fato.
    Pego a indireta do Alexandre, que não é indireta, mas uma realidade, como uma verdade mesmo, para mim (e para mim, somente; cada um com suas dores e regalos, por favor): se não sou capaz de agregar, ocupar espaço também não é digno.
    Esse é um blog dinâmico. Era para conversarmos sempre. Não um dia por mês, mas todos os dias do mês - um como falantes/escritores, outros tantos como ouvintes/leitores. Esse "era" é doloroso de dizer, é tipo quando você bebe gelado estando resfriado: ainda é o mesmo gelado, mas devido às circunstâncias, dói.

    Eu tô aqui faz tempo - o que é "faz tempo?" - e ainda não conheço todo mundo, veja bem! Não me orgulho disso. Tenho, por outro lado, a sorte de ter aprofundado algumas amizades. Partilhado algumas dores.
    Algumas, inclusive, ainda doem.

    É isso, Carol. Honesto, digno, verdadeiro o que você fez. E curioso como, pensando em fazer isso hoje, leio teu texto e penso "ainda mais um dia. Um só".
    Até. Até breve, até qualquer hora, até qualquer esbarro na esquina.
    Talvez não mais por aqui, mas o mundo é grande. E pequeno.

    Boa sorte. Isso sim, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Carol!
    Sentiremos falta de seus textos. Mas espero que o espaço que o blog ocupava seja preenchido lindamente por algo que faça mais sentido para você, que te deixe feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por tudo, Carol!
    Seja feliz!
    Um bjo!

    ResponderExcluir