segunda-feira, 21 de março de 2016

Só na correria!

Desculpe não ter algo interessante para escrever pra você, preclaro leitor, preclara leitora!
Tenho vivido dias de correria, e infelizmente, só lembrei hoje que hoje é dia 21, dia que me foi confiado, anos atrás, para partilhar contigo meus textos e pensamentos!
Elogio as pessoas que tem publicado cada vez mais obras de arte. Num espaço, entre uma cidade e outra, da rádio pra cá, ou de cá prá lá, acesso no celular e me deleito com seus posts.
Não quis deixar de publicar. Mesmo não tendo nada pra dizer.

Deixo, porém, meu afetuoso abraço à todos e todas que tiverem acesso a esse pequeno texto.
Tenha um maravilhoso fim de março, e lindo início de abril!
Nos falamos no mês que vem! :)

P.S.: O vídeo não poderia faltar!
Hoje, com Dire Straits, So Far Away!





Nenhum comentário:

Postar um comentário