quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Eita que quase que esqueço!

Valei-me, rapaziada!
Só agora me dei conta de que já são onze e onze da noite. 
Liguei meu PlayStation 4 para jogar ou assistir algo enquanto espero a liberação de Anthem (jogo da EA com a Bioware que será liberado pra quem comprou em pré-venda logo mais às duas da manhã), e lembrei de que hoje é 21, meu dia de postar pra vocês!

No mês passado, lembro que postei de dentro do ônibus, e por isso, uma postagem super simples e crua, direto do meu app no Android.

Hoje, entrei rapidinho aqui, pois queremos trazer conteúdo a quem espera tão carinhosamente!
fato é que a vida anda corrida por demais, e que sabemos que por isso, muitos não postaram/postam mais. De minha parte, peço desculpas. Ontem, eu havia lembrado da data, mas hoje, foi só por Deus... Cheguei há pouco do trampo (tenho dois empregos, e por isso, trabalho literalmente o dia todo).

Queria MUITO trazer algo com mais qualidade pra vocês, por isso, tomo a liberdade de recomendar a última postagem (a mais recente) que fiz no meu blog, falando um pouco sobre minhas impressões de um filme que pra mim já é um clássico, "As vantagens de ser invisível"!

Para me dar a honra de sua visita, basta clicar aqui nesse link!

Tenham todos um ótimo final de dia!

Mês que vem, espero trazer novidades! 
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário