domingo, 18 de abril de 2021

caçadora de ventos

São Paulo, domingo, 18 de abril de 2021.

- caçadora de ventos - Cristina Santos - post 12 - Blog das 30 pessoas - 

título: caçadora de ventos 

   Esse ano eu ia me tornar caçadora de ventos e parar o tempo que tem muita tempestade nas veias. Eu ia viver os verões dos beijos, dar risadas de rosas a cada hora e caminhar nas respirações.
   Esse ano eu ia me escrever nas formas do rio, me confessar sereia e aprender a dançar a melodia jazzística da lua. 
   Esse ano eu ia beber dos universos, mas os versos frios me jogaram para a tempestade do tempo e não deu tempo de me tornar caçadora de ventos. 

   Oiê!  Espero que estejam bem 💜 
   Até o próximo post.
   Beijos,
   Cristina Santos

   P.S.: o conto: caçadora de ventos, é inédito, e eu o escrevi na quinta-feira dia 08/04/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário