domingo, 24 de maio de 2009

sobre o blog [2]


[update 29 de maio]

ESTREIA DIA 01 DE JUNHO, SEGUNDA-FEIRA!

TÁ CHEGANDO...
***
***
***
[UPDATE 24 DE MAIO]

seguinte pessoal, o blog está completo :-) já temos as 30 pessoas.

juro que não esperava que todos aceitariam o convite, por isso disse que era só chegar aqui e escolher o dia, mas já era, apenas uma pessoa negou devido à falta de tempo.

no mais só tenho a agradecer aos que vão participar e, pra quem ficou de fora desta vez, que venha cá de vez em quando ver como está o blog!

já estou pensando numa nova forma de agregar todos, enfim, pensemos!


até!

:-)


só pra esclarecer uma coisa: a escolha dos blogueiros foi realizada a partir do meu blogroll e de algumas pessoas que sempre visitam meu blog. fiz também um pequeno convite no twitter e pedi indicações. para minha surpresa, a aceitação foi quase 100% e algumas pessoas, infelizmente, ficaram de fora desta vez. em menos de duas horas, recebi a maioria das respostas :-) e agora estou recebendo as fotos para criar um breve perfil que vai ficar ali do lado direito.

é isso.

agora é hora de organizar o blog e deixar a casa pronta pra estreia, dia 1 de junho!

82 comentários:

  1. Bom estou honrado por ter sido convidado pra participar desta proposta tão difernte, Lucas!
    Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto honrada. E fiquei feliz de aumentar minha rede de contato bloguísticos. Hehe
    Vamos lá!

    ResponderExcluir
  3. nao me sinto honrada e cadê meu perfil?

    rs


    #TPM

    ResponderExcluir
  4. juliana = TPM 15 dias antes e 15 dias depois! :@

    sugestão: nos dias 31 terão postagens de blogueiros itinerantes, assim todos poderão participar!

    good luck.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu queria mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Me sinto honrada também, não fui convidada nem nada, mas minha ilustríssima amiga Letícia faz parte desse blog VIP. Só pelo perfil dos bloggeiros mal posso esperar pra que vocês entrem num consenso e botem essa bodega pra funcionar.

    ResponderExcluir
  7. adorei a descrição do dú. hahahahaha.

    ResponderExcluir
  8. todo mundo já contou os bonequinhos do título pra ver se tem mesmo 30?
    eu sou aquele ali no canto, correndo.

    ResponderExcluir
  9. eu contei e tem 30 sombras sim. queria dizer que sou a vermelha [adoro] mas acho q to mais pra doida solitaria fazendo pose de braços abertos de calça. a leticia é a doida dançando de braços abertos no outro canto, na frente, de saia e a hindira ta laaa no fundo, na mesma direçao da le, pequenininha dançando umba umba umba ê.

    ResponderExcluir
  10. p/s: o perfil de santinon femea me deprime. o de santinon macho me fez rir.

    ResponderExcluir
  11. olha, por ser o 'elo' entre todos vocês já ouvi uma história mais estranha que a outra. já teve gente falando que a boca não sei de quem é linda, que o perfil do outro é sexy, o outro é cult demais, enfim, tem gente até propondo uma festa pra confraternizar as 30 pessoas!

    só digo que os perfis estão ótimos e as fotos, também.

    sobre as sombras, fica a questão? quem é o vermelho?

    .

    ResponderExcluir
  12. me veio à mente um disco feito de chocolate coberto por uma fina casca, tbm de chocolate, porem tingido.

    quem eh 'cult' demais? hahaha

    achei tudo tão de boa...exceto pela le que realmente ta deprimente...rs

    ResponderExcluir
  13. Será um prazerzão ter de me virar nos 30. Sem o Faustão, é claro. Em fevereiro o 29 e o 30 nem nem né? Owwn. Abçs

    ResponderExcluir
  14. Opa! eu sou a favor da festa de confraternização.

    ResponderExcluir
  15. lucas,
    definitivamente, você ficou com a melhor parte.
    :P

    ResponderExcluir
  16. O encontro dos 30 pode ser aqui em Olinda!
    ahauahauaha

    ResponderExcluir
  17. voto em olinda! comigo nao morreu!

    ResponderExcluir
  18. Também sou super (adjetivo para o lucas hehe) a favor da festa de confraternização. Mas por favor, pensem no povo do Sul! (Hey, tem mais alguém do Sul aí?) A festa podia ser no Sudeste, pelo menos para dar tempo de eu ir e voltar no final de semana. Haha

    O Lucas é o vermelhinho, já falei.

    ResponderExcluir
  19. vamos organizar uma caravana e fazer a festa em algum canto por aí. e sem desculpa, tem dois feriados prolongados pela frente.

    denis, a sua banda pode tocar na confraternização,hein...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu e meu tio vamos terminar de cobrir a laje essa semana. Já fizemos três fileiras de telhas, a festa pode ser aqui, e agora com cobertura nem a chuva nos segura ! demorou ?

    ResponderExcluir
  22. Se tiver hospedagem gratuita eu vou até para Jacarepaguá. Adoro confraternizar em lajes, botecos ou em instalações luxuosas da sona sul regadas a vinho. Super bom essa idéia de participação coletivada. Sou contra os perfis chato (tipo e meu) e fotinhas-sombra. E se preparem, mesmo não sendo competição, estou entrando para detonar o dia 13. E que namorandagem é essa? É uma corrente de solteiro esse bonde dos 30?

    ResponderExcluir
  23. festa na laje, hein, é o que há.

    ResponderExcluir
  24. ah, da licença? aqui que é o Blog dos 30? Eu queria amarrar meu jegue ali na porta mas o moço disse que tem que se inscrever... é aqui mesmo?

    É que me disseram tambem que se chegar cedo e ficar dois dias na fila ganha uma camiseta autografada do seu Lucas. Tem XL?

    ResponderExcluir
  25. Uma dúvida: como fica o blog em anos bissextos e meses que tem 31 dias?! rs

    Boa iniciativa, dia 01 de junho tô por aqui.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  26. eu tb. quero festa!!! podia ser junina né?
    cleyton, quero morar em olinda!!!

    ResponderExcluir
  27. Paulete, venha, venha! Carnaval tu fica lá em casa. =D besos.

    ResponderExcluir
  28. ah, me arrependi de escolher o 28.
    Nao quero do fundão. hehe.

    Ou, será que não convém colocar o e-mail,o blog, talvez o msn no perfil de cada um?

    E lucas, pode por só paiva mesmo. Viu mudar no meu blog tbm.

    ResponderExcluir
  29. entao....ainda queria muito ir pra olinda, poxa...mas festa na laje em santo andre tbm parece agradavel. vila ema naaao! muito perto daqui. quero ir pra longe, pelo menos...rs

    ia fazer uma piada maldosa, mas acho que eh cedo demais. outro dia eu faço...rs


    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Olinda no carnaval, que tal? Putz, rimou.

    ResponderExcluir
  31. adoro qdo as coisas rimam sem querer!

    vide perfil de hindira.

    ResponderExcluir
  32. Dá para fazer uma festa em Guarapuava também. Tragam seus casacos!

    ResponderExcluir
  33. Estava dando uma olhada nos perfis e tem um bocado de gte bacana por aqui, acho que esse blog vai ser uma delícia de acompanhar.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  34. uma festa de confraternização em cada cidade onde tenha participante, haha.

    ResponderExcluir
  35. concordo com a lubi. festa nunca foi nem nunca sera demais!

    em sp sugiro a lage da vila ema.

    ResponderExcluir
  36. é só eu dar uma saída e isso aqui vira um boteco, né?!

    festa na vila ema? NOT! prefiro esperar a laje do tio vadão!

    e que lance é este de camisa autografada?

    carnaval em olinda?

    bonde dos 30?

    e vocês super estão ficando amiguinhos, né! olha, já aviso: tenho ciúmes.

    mas é isso aí mesmo!

    quanto às sugestões, vou tentar fazer sim e quando quiserem mudar algo me avisem, o blog está em construção e, tipo, não é meu, é nosso, é de todos nós, é de você que nos lê, é de você que comenta...

    (pausa pra enxugar as lágrimas de emoção)

    ok, é isso!

    aos que nos visitam, voltem sempre e fiquem atentos aí porque porque só de ver essas fotos e ler os perfis, deu pra ver que só tem gente boa na casa.

    ou melhor, nesse botecão!

    :-)

    .

    ResponderExcluir
  37. entao, ja falei de descer os seguidores. ele no topinho me incomoda. rs


    q historia eh essa de camiseta? e de bonde?

    de ficarmos amiguinhos ja adicionei quase todo mundo no msn, gtalk e yahoo. rá!
    vou roubar todos os seus amigos, guedes. sou invasiva assim mesmo.

    rs


    eu quero ir pra olinda...

    ResponderExcluir
  38. A Juliana tá conspirando de ser em Olinda. E aí? Carnaval? Prometo levar todos para a bagaceira... =D

    ResponderExcluir
  39. bagaceira tum, tum , tum!
    bagaceira tum, tum , tum!
    bagaceira tum, tum , tum!

    ResponderExcluir
  40. Tá eleito, Lucas. Para oq for. Essa história do não é meu, é nosso, é de todos me comoveu. Hehe

    Podem me roubar também. Adoro novos amigos Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Desde já, passo por aqui para desejar aos 30 de Esparta muito sucesso nessa empreitada divertida de se contruir em grupo. Abraço a todos vcs.

    ResponderExcluir
  42. hahahahahhahahha...

    boteco, buteco, butiquim, bar do tonhão, do zé, bar das 30 pessoas......

    mas que diacho é isso!!!!!

    passando para dizer qgostei de todos....os coments...mas este aqui;

    Eu queria mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra vc!

    ANARINA TU MERECEI UM BEIJO ....me acabei de rir. rsrsrsrsrrsrrs

    e lá se vai minha poucas e poucas horas de peguiça...ler textos e milhões de coments...

    ResponderExcluir
  43. Beagá tem buteco pra caramba! Dá pra fazer festa via sacra (fígados preparados?)! Mas acho boa a idéia (não aderi à reforma ortográfica) de fazer uma festa em cada canto - o anfitrião se vira pra acomodar todo mundo, 30 nem é taaaaaaaaaanta gente assim!
    Beijos e bem-vinda eu, retardatária nessa confusão de comentários!

    ResponderExcluir
  44. Nada pessoal, mas confesso que aguardo mais ansiosamente pelas confraternizações em Zurique ou na Coruña. Já imaginaram esses 30 perdidos na Europa?

    ResponderExcluir
  45. Ui Ui Ui...
    aguardarei ansiosamente a "ferveção" dos 30^^

    ResponderExcluir
  46. e começa a contagem regressiva.

    (eu, desde já enviando muito pensamento positivo pro eduardo santinon e pro tio vadão que vão encher a laje amanhã :) nem a chuva há de nos segurar!)

    ResponderExcluir
  47. bem, até agora temos:
    - festa na vila ema com bolo da n.
    - festa na laje em Sto André
    - festa em Olinda
    - festa em Zurique
    - festa na Coruña
    - festa em Sydney
    - festa em algum lugar do Sul
    fazemos algum tipo de votação ou vamos em todas?!

    ResponderExcluir
  48. wow, fui até ali tomar um café e quando voltei isso aqui crowdeou de gente bacana, e todos loucos pra viajar, se encontar boemiamente, que legal! (Puxa, sinto desapontar quem queria vir aqui pra Terra do Queijo Furado, mas o bom filho a casa torna - depois de 9 anos issaqui ja deu nos nervos - em agosto volto para a Terra Brasilis)

    Notei nos seguidores de São Lucas que ta faltando ainda 2 apóstolos (23/27)se apresentarem...

    ResponderExcluir
  49. eu sou a favor de irmos a todos os lugares. o 23 e o 27 devem ter ficado com medinho. a laje do tio vadao há de vingar. e tati, tentei te roubar, mas não achei seu msn no perfil do blog. manda o lucas me passar? [ele é deveras egoista e ciumento]

    ResponderExcluir
  50. Van, faltou a via sacra pelos butecos de BH!

    Voto pra irmos em todas!

    ResponderExcluir
  51. Bom, pretendo dar um pulinho em Sampa em julho ou agosto. Quero encontrar TODOS. E vamos bebemorar...

    ResponderExcluir
  52. Ana... me desculpe... como pude? Butecos de BH são destinos obrigatórios!

    ResponderExcluir
  53. Registro que acabamos de fixar a pia na laje e a obra vai de vento em polpa, não fosse a chuva já estaria praticamente finalizada. Inauguração prevista para a próxima sexta feira, aniversário do meu pai irmão do Vadão, além do aniversário será um teste para o parapeito pois vamos ficar bem bebados como é de costume e ver se o reboque realmente aguenta. Caso aguente confirmo aqui pra vocês.

    ResponderExcluir
  54. Caso contrario nós 30 mandamos uma coroa de flores...

    ResponderExcluir
  55. vamos marcar um encontro no Projac, especificamente no studio do Faustão, daí nós 30 nos viramos nos 30 para dar uma paulada nele.

    P.s: eu não amo o Faustão.

    ResponderExcluir
  56. olha, meu amorzinho por aqui! dia 31 esta em aberto, honey!

    ResponderExcluir
  57. dia 31 posta quem chegar primeiro, com excessão dos 30, claro! dá?

    e olha, reafirmo minha sugestão da quermesse aqui em americana.

    e no carnaval, não abro mão de olinda!

    jú!!!! adoro gente invasiva!!!! adorei vc. ir entrando.... hahahhaa!!!!

    ResponderExcluir
  58. eu entro mesmo, nao peço licença e ainda fecho a porta da sua geladeira com o pé. cuidado comigo, dona moça flor de manacá da serra. e mamae educou direitinho, eu é que sou teimosa.

    ResponderExcluir
  59. Quermesse em Americana!
    Carnaval em Olinda!
    Tô dentro!

    Ju, se joga! Pode bater a porta da geladeira com o pé e fazer xixi de porta aberta que aqui em casa só tem mulher (além do meu pai, que aguenta todo mundo diariamente, mas ele já tá acostumado)!

    ResponderExcluir
  60. rsrs

    agora vi que já está completo... tudo bem, faço parte comentando...

    e com todo o prazer!

    ResponderExcluir
  61. Não sei quanto aos dias 23 e 27, mas o dia 08 está com um medinho danado... hehe

    ResponderExcluir
  62. hummm, Sugiro que guardemos o 31 pra fazer um balanço das atividades a cada 2 meses, um dia de auto critica e confraternização literaria :o)

    ResponderExcluir
  63. CajadOmatic

    A história da coroa de flores foi ótima.
    O dia da autocrítica também foi bom.

    Acho q dia 31 não teremos expediente no blog, sairemos todos beber em algum boteco. Juntos, lógico.

    Ju e Eduardo ainda bem que vcs já me roubaram.

    ResponderExcluir
  64. Podem me roubar tambéeeeeeeem!
    ana_guimaraes@hotmail.com
    anaguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Esse lugar está infestado de baderneiros e ladrões.

    ResponderExcluir
  66. não é assim tbm, né du...algumas pesoas colecionam selos, outras figurinhas, eu coleciono pessoas ué. que mal há nisso?

    ResponderExcluir
  67. Eu coleciono instantes. Mas pessoas tb é uma boa.

    ResponderExcluir
  68. Ai minha nossa só tem doido mesmo!!!!

    A Anaguimaraes então rs
    As Anas são terríveis.

    adolo...adolo..e adolo....essas

    sacadas de Beagá.....Belorizontina

    hahhahahhaha....mas para o post da bebedeira....é beberizontina...

    vai ser 1 brincadeira interessantíssima...

    huhhuhhuuhhhhhu.

    ResponderExcluir
  69. A Juliana já me roubou há tempos, agora perdi a graça pra ela.

    Mas então, não vai mais ter festa dos 30? Ouvi dizer que será junto com a da Achiropita no Bixiga.

    ResponderExcluir
  70. pergunta: pq o lucas não escolhe uma foto e fica com ela?

    le, vc nao perdeu a graça. continua a mesma palhaça de sempre.

    ResponderExcluir
  71. kkkkkkkkkkk é verdade Juliana...

    ele simplesmente muda a toda hora essa foto!!!!

    q mostrar o book né...rsrsrrsr

    sugestões...a metade ficou legal, a de lado dos pássaros tb...

    ahahhahah descobri.....

    meninas isso é graça pra elogiar as fotos ...

    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  72. só porque reclamaram, mudei de novo a foto! e foi a marcela quem escolheu. agora fica essa até eu mudar de ideia novamente.

    ResponderExcluir
  73. ...o que deve acontecer por volta do meio da semana...

    ResponderExcluir
  74. Tô aqui, eu sou o dia 23, ainda estou meio tímida. Tenho certeza que o Lucas mandou o convite por engano, então prefiro ficar quietinha e nao mexer em nada p nao correr o risco de ser expulsa. Um dia ele poderá dizer: até que não foi uma merda tao grande chamar a Camila, até que ela tem se comportado!

    ResponderExcluir