segunda-feira, 1 de junho de 2009

sem ponto final


primeiro post oficial do blog das trinta pessoas e não tenho ideia do que escrever, então resolvi fazer assim, tomar 3 pingas com limão e ver no que dá, mas não, não bebo (apesar de ter acabado de chegar da augusta, enfim), então botei strokes pra tocar e vou ouvir três músicas deles e quando elas acabarem, acabo meu post, mas estou aqui pensando em várias coisas, em pessoas que me fazem de bobo e que insisto em dar trela e naquelas que super me gostam e não valorizo, no show do caetano dia 13 no credicard hall, nas milhares de perspectivas boas que tenho para o segundo semestre, nos projetos que quero participar, mas nunca vi caetano ao vivo e ele, pra mim, é o cara, vocês sabem, bom, este é o blog das trinta pessoas, vejam as fotos do lado direito pra saber quem é quem e caso queiram ler seus blogs é só clicar na imagem, são pessoas ótimas, sempre com histórias bacanas e criativas, melhores que as minhas, eu garanto, caso contrário não os teria convidado, meu deus, está terminando a segunda música, uau, vamos lá, pra terminar, bem-vindos ao blog, fiquem atentos aos posts, comentem caso achem que devam comentar e voltem sempre, pois, olha só, cada dia é alguém diferente então caso não gostem de mim, voltem amanhã que já tem outra pessoa e, meu, aos 30 só tenho a agradecer por terem aceitado o convite e desejar sorte, ok, sou ciumento e temo que agora que acabei criando esta rede, vocês nunca mais vão me dar atenção, mas entendo, roubem-se uns aos outros, só que peloamordedeus não esqueçam seus dias de postar, qualquer dúvida me avisem e já passou o refrão da terceira música e eu me preparo para a queda, a queda, a queda a qualquer momento, enquanto escuto algo como this world is not for you e eu sei que este mundo não é pra mim, mas enquanto cá estou, é aqui que vivo e vivo intensamente tudo e droga, essas batidas da bateria prenunciam o fim da música e o fim do post mas, como dizem, às vezes é preciso uma coisa acabar pra outra começar, então declaro começado o blog dos trinta, beijotchauamovocês, postagem minha aqui só mês que vem e passo a bola porque

comigo

não

morreu