segunda-feira, 1 de junho de 2009

sem ponto final


primeiro post oficial do blog das trinta pessoas e não tenho ideia do que escrever, então resolvi fazer assim, tomar 3 pingas com limão e ver no que dá, mas não, não bebo (apesar de ter acabado de chegar da augusta, enfim), então botei strokes pra tocar e vou ouvir três músicas deles e quando elas acabarem, acabo meu post, mas estou aqui pensando em várias coisas, em pessoas que me fazem de bobo e que insisto em dar trela e naquelas que super me gostam e não valorizo, no show do caetano dia 13 no credicard hall, nas milhares de perspectivas boas que tenho para o segundo semestre, nos projetos que quero participar, mas nunca vi caetano ao vivo e ele, pra mim, é o cara, vocês sabem, bom, este é o blog das trinta pessoas, vejam as fotos do lado direito pra saber quem é quem e caso queiram ler seus blogs é só clicar na imagem, são pessoas ótimas, sempre com histórias bacanas e criativas, melhores que as minhas, eu garanto, caso contrário não os teria convidado, meu deus, está terminando a segunda música, uau, vamos lá, pra terminar, bem-vindos ao blog, fiquem atentos aos posts, comentem caso achem que devam comentar e voltem sempre, pois, olha só, cada dia é alguém diferente então caso não gostem de mim, voltem amanhã que já tem outra pessoa e, meu, aos 30 só tenho a agradecer por terem aceitado o convite e desejar sorte, ok, sou ciumento e temo que agora que acabei criando esta rede, vocês nunca mais vão me dar atenção, mas entendo, roubem-se uns aos outros, só que peloamordedeus não esqueçam seus dias de postar, qualquer dúvida me avisem e já passou o refrão da terceira música e eu me preparo para a queda, a queda, a queda a qualquer momento, enquanto escuto algo como this world is not for you e eu sei que este mundo não é pra mim, mas enquanto cá estou, é aqui que vivo e vivo intensamente tudo e droga, essas batidas da bateria prenunciam o fim da música e o fim do post mas, como dizem, às vezes é preciso uma coisa acabar pra outra começar, então declaro começado o blog dos trinta, beijotchauamovocês, postagem minha aqui só mês que vem e passo a bola porque

comigo

não

morreu

33 comentários:

  1. Ouvindo "You Only Live Once" neste momento.

    Você Vive Somente Uma Vez

    Ooooooooh
    Alguns pensam estar sempre certos
    Outros são quietos e irritados
    Outros, eles parecem tao legais legais legais, oh
    Por dentro eles talvez se sintam tristes e errados
    Oh!

    29 atributos diferentes
    Só 7 que você gosta, oh
    Vinte (30 né?)jeitos de se ver o mundo,oh
    Vinte (30 né?)jeitos de começar uma briga, oh

    Oh, não não não saia
    Eu não consigo ver o brilho do sol
    Eu estarei te esperando baby
    Porque sou verdadeiro
    Me sente, me cale
    Eu me acalmarei
    E ficarei com voce

    Oooooooooh.

    Homens não sabem o que tem
    Uh, mulheres pensam muito nisso
    Mil maneiras de agradar seu homem, oh
    Sequer uma requer um plano, você sabe
    Incontáveis diferenças religiosas também
    Não importa qual você escolhe(oh não)
    Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
    Isso eu tentei e agora recuso, oh

    Oh, não não não saia
    Eu não consigo ver o brilho do sol
    Eu estarei te esperando baby
    Porque sou verdadeiro
    Sente-me
    Cale-me
    Eu me acalmarei
    E ficarei com você

    Certo

    Cale-me
    E eu ficarei com você

    ResponderExcluir
  2. Tipo, amanhã sou eu e estou sem ideias sobre o que escrever.

    Adorei a primeira postagem, no melhor estilo picareta.

    ResponderExcluir
  3. só digo uma coisa:

    "this world is not for us"

    Kissesfollowme

    ResponderExcluir
  4. ehehehehhehehhehehe da melhor forma maneira e jeitooooooooo....

    bem pessoal, bem gente, bem de verdade!!!!!!

    que lindo!!!!
    tô ansiosa p/ o próximo....

    e finalmente gente de verdade nos blogs.

    Cleyton...linda música...

    Santinon...é só escrever 2 linhas....e vou saber q é tu mesmo...se tiver diferente vou desconfiar rs

    e ficou lindo o primeiro post..
    bem livro aberto e sem ponto final

    ....

    ResponderExcluir
  5. Entro agora e vejo que falhei no objetivo de ser o primeiro. Que gente bitolada que não dorme! Depois deste fracasso inicial posso só dizer que meu dia 13 está quase no prelo, estou polindo e achando a imagem certa. E como tinha tanta gente incrível com perfil idem tive que remodelar o meu, procure lá embaixo. Sou vaidoso. E contra o Lucas, eu quero muito ser roubado, descoberto, lido e roído até o osso (veja meu nível de carência e exposição! não tou nem aí). Agradeço a oportunidade do "cresça e apareça" que o blog propicia, ainda com essa deliciosa abertura sem maiúscula ou ponto final. O mês e a vida deliciosamente em aberto.

    ResponderExcluir
  6. inaugurado o primeiro post! bem picareta, como disse a lê, mas tudo bem, a maioria de nós fará um embromation aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Vai com tudo Letícia!

    O meu é dia 9 e já tô tremendo nas bases!

    ResponderExcluir
  8. (caralho, cês não dormem, não? hahaha)

    lucas, adorei o pôuste. adoro a ideia deste blog. :)
    e no caetano, beibe, é nóis.

    beijos.

    (gente, vamos marcar logo essa confraternização, né?)

    ResponderExcluir
  9. Foi mal Eduardo, no dia 1º de julho eu deixo vc postar primeiro, tá? ahauahauaha

    ResponderExcluir
  10. credo. eu queria ser a primeira a postar!

    e noooo, a leticia falou que é picareta. nóóóóóóóó.
    eu chamava pra briga.

    ResponderExcluir
  11. caetano tbm nao me apetece. vc roubou mais um jargão meu [comigo não morreu] e na pindaíba que ando vou acabar contratando sr. rodrigo pra lhe processar [ou pelo menos tentar].

    sobre o post em si só me veio uma coisa na cabeça: ou você escreve beeeem devagar ou estava fazendo mil coisas ao mesmo tempo pq, na moral, 3 músicas é tempo, heim amigo! rs

    ResponderExcluir
  12. não entendi esse picareta. faz melhor então dona santinon!

    cleyton, primeirão. e demoro mesmo pra escrever, volto, apago, escrevo, mas foi assim, numa tacada e nem gostei do resultado, enfim, já foi.

    eduardo, sim, o mês e a vida deliciosamente em aberto e quanto ao roubo, lembre-se de nosso amigos em comum, todos decorrentes de furto.

    ana, adorei o "finalmente gente de verdade nos blogs".

    odiei meu post, mas enfim.

    superem-me (tarefa fácil)

    fui.

    ResponderExcluir
  13. como assim gente de verdade nos blogs? quero ver um blog de gente de mentira!

    [aí vem um engraçadinho e coloca o link pro meu próprio blog]

    ha ha ha

    é...meu espírito piadista entrou em recesso no sábado...rs

    ResponderExcluir
  14. http://www.umgrama.blogspot.com/

    é de mentira e não chega nem a ser gente!!!
    hahahahahahahahaha
    tinha que ser o Chaves mesmo .... e foi por querer querendo...
    Povos , essa idéia do blog foi ``um must´´ , parabéns ao lucas e aos ´´escolhidos`` , mereceram!!!
    vou acompanhar e ver se aprendo com vcs......ou não ...hahahahaha
    Jubs...você sabe que é minha razão de viver né ??
    e meu espiríto de porco não entra em recesso nunca... há
    ps. seus bordões são viciantes... apenas aceite ... ou patentie!!!! hahahahahahahahaha
    BeijoOutroTchau!!!

    ResponderExcluir
  15. FIcou a pampa o texto Lucão ! é nóis, e pode roubar a Juliana que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  16. parabéns lucas malinha pelo primeiro post do blog dos 30. amei!

    letícia, você posta amanhã e tá sem ideias. eu posto só dia 22 e tô tãããão sem ideias quanto e em puro desespero!

    boa sorte e boa postagem para todos!

    finalmente dei as caras por aqui.

    :)

    ResponderExcluir
  17. ...preciso de novos amigos...[2]

    ResponderExcluir
  18. Aêeeeeeeeeeeeeee!! Começou!!! E eu, pra variar, tô chegando atrasada aqui... Porque segunda feira é osso, né, pessoal, e de ontem pra hoje eu tive que dormir...
    Minha sorte é que meu primeiro post vem dia 11, feriado, então dá pra tomar pinga com limão, cerveja, mojitos, ou qualquer outra coisa que faça a inspiração chegar, ou pelo menos me faça pensar que ela veio.

    Lucas, adorei o post! Isso sim é o que eu chamo de Lavagem Cerebral (ou Tempestade, como preferir). Obrigada a você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. parabéns, bela iniciativa. Lindo post.

    ResponderExcluir
  20. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, começou!!! e nossa... todo mundo atento por aqui né? eu tinha esquecido. e agora fiquei preocupada. dia 04, logo aí né?

    ResponderExcluir
  21. adorei!
    adoro strokes
    e adoro pontos de partida!

    ResponderExcluir
  22. Poxa, vida, roubou minha ideia. Rá, mentira. Enfim, ainda escrevo um texto sem ponto final, pq falar 10 minutos sem respirar é comigo (que o digam meus 4 colegas de trabalho homens).

    Adorei o post, como todos, e estou sem ideia, igualmente.

    Beijos (final do dia só pq a vivente dorme de madrugada e trabalha o dia todo sem possibilidade de comentar blogs)

    ResponderExcluir
  23. Adorei a foto, Marina Zyrianoff, vc é gatíssima!
    Muito sucesso, bjs!

    Muito sucesso, Sr lucas! Abraços!

    ResponderExcluir
  24. esse lugar me convém ^^
    Adorei aqui =D
    os 30 ganharam um novo seguidor o/

    Um abraço Mariano.

    ResponderExcluir
  25. Odiou seu Post? wow, que cara durao!, eu achei massa, despretencioso, honesto e light. Ce queria escrever um tratado sobre a razao humana?, naaa, melhor este, bem humano, bem razoavel :o)

    ResponderExcluir
  26. Li seu post ao som de "you only live once", não é a melhor deles, mas sabe que combinou!!!

    Sempre passarei por aqui!

    Bj

    ResponderExcluir
  27. adorei a ideia!
    mto bom!
    adorei a musicalidade do seu post, estava eu ouvindo as musicas!
    beijoo

    ResponderExcluir