sexta-feira, 23 de outubro de 2009

De repente 30

Daqui a oito dias faço trinta anos.
Eu tinha planos.
Intercâmbio, mestrado, casar, ter filhos
Antes dos 30.

Eu tinha um namorado.
Passei os últimos três anos me perguntando se ele ainda pensava em mim
Como eu pensava nele.
Até que outra pessoa me mostrou que eu não sou alguém fácil de se esquecer.

Talvez eu esteja agora na metade do caminho.
Mas sinto que só está começando
Eu continuo querendo ser uma pessoa melhor, mais magra, mais segura.
Parece que nada mudou,
Terei mais 30 maravilhosos anos pela frente.


Sem querer saber de mais nada.

16 comentários:

  1. Nos 59 faz uma megafesta e me chama ok? hehe

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vc encara a data da forma correta. É um recomeço, Mila. Alias, como todos os outros aniversários! Com a diferença que agora vc será, tb, uma balzaquiana. Vamos comemorar MUITOOOOOO nosso aniversário viu! Bjs, até breve lindona

    ResponderExcluir
  3. Crise dos 30?

    Estou com 32 e nunca me senti melhor na vida. Estou efetivamente no auge.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Contar os anos não deveria ser assustador, mas é não é?

    Hoje vejo todos que conheço se casando, tendo filhos, ou morrendo, e nem cheguei nos 30 ainda, mas apesar de tudo, a vida continua, e não há outra opção a não ser andar para frente.

    Você pode andar para frente olhando para trás, para os lados ou para frente. Não importa o importante é continuar andando, senão a vida não tem sentido.

    Aproveite o dia, pois é hoje que vc faz a diferença. Curta as pessoas, pois é mais dificil evitá-las, e um dia você precisará delas, assim como elas precisam de você, e como precisam. Divirta-se consigo mesma, não há pessoa melhor no mundo para te fazer feliz.

    abraços e bom fim de semana

    @gustavozr

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e dizer que daqui a menos de dois meses eu também farei 30... Mas vejo que, mesmo sem realizar as mesmas coisas que muitas pessoas da mesma idade (casamento, filhos, viagens, estabilidade financeira), seria impossível ser igual (ou até mesmo parecido) com tais pessoas. E muita gente ao meu redor desejaria que essas fossem as minhas realizações, sei disso.

    Minhas experiências serviram muito, e principalmente para mim. Errei, aprendi, errei de novo, aprenderei. E acredito que esta seja uma realização mais relevante pra mim do que as outras. Tudo tem seu tempo. E eu já me livrei de poucas e boas, valorizar a vida eu sei bem. Que os seus 30 anos sejam iluminados. É o seu tempo. Viva.

    (Ah... e a festa, hein? Quando vai ser? =D)

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma mega festa regada a caipirinhas de saquê?

    ResponderExcluir
  7. todo mundo fazendo 30 anos? que cousa...

    ResponderExcluir
  8. Ainda faltam 6 anos e 1 dia para os meus 30 e eu quero tudo isso. Ou mais. Hehe

    =)

    ResponderExcluir
  9. Meu problema é com os 25, nos quais ainda não cheguei. Algo relacionado a usar Renew.

    Já tinha passado aqui na porta mas nunca entrei. Agora quero voltar sempre! Fantástica a idéia do blog.

    bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu já passei... eu sei.
    :-)
    parece que nada mudou.

    ResponderExcluir
  11. À Minha Amiga Balzacquiana em seu aniversário,

    não tema, em tão tenra idade, desistir de seu sonhos e ter receio das ilusões. Inerente em nossas vidas, as vivencias do que se foi e a esperança do que está por vir.

    Que você seja muito feliz... é o que te desejo e tudo q espero!

    Um bjão da sua amiguinha!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muda, é só uma questão de tempo. Depois dos trinta e cinco, a gente entra numa contínua fase de reparos, é reagir ou se entregar a ruína. heheheh.

    ResponderExcluir