quinta-feira, 22 de outubro de 2009

oqueestáacontecendocommeutime.com.br

Um texto cheio de desespero de uma torcedora inconformada.

Segunda, dia 12, foi contra o Naútico. Domingo contra o Flamengo. Ontem contra o Santo André. E o Palmeiras perdeu nesses três jogos. Tudo bem que ele ainda está com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Atlético-MG, no G4 do Brasileirão, mas galera, vamos parar de brincar e jogar sério?

No site oficial do clube, a notícia: "Jogando em casa, Santo André surpreende o Palmeiras". O verdão começou lutando e já nos primeiros minutos Obina mandou um chute por cima do gol. E as tentativas não pararam, mas dos dois lados, tanto que aos 20 minutos Camilo (Santo André) fez uma linda jogada com Nunes, que marcou gol. Surpreendente? Não! Já não era de se esperar que um time "liderado" pelo ex-corinthians Marcelinho Carioca desejasse quebrar em sua casa o tão grandioso alviverde.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o goleiro Marcos afirma que a equipe não perderá a liderança no final da rodada, mas alerta para erros constantes na defesa do Palmeiras. E bota erro nisso, pois já são QUATRO rodadas sem ganhar.

O técnico Muricy, também em entrevista ao Globo Esporte, disse que o time vinha bem e todos oscilaram. "Mas vamos melhorar nessa reta final para sermos campeões. Com o resultado negativo, é claro que os jogadores perdem a confiança. Mas é aí que o treinador tem de entrar e dar isso novamente a eles. Não dependemos de ninguém, mas é importante melhorarmos. Contra o Goiás vai ser diferente e peço o apoio da torcida. A situação não está desesperadora", afirma.

Resta então esperar que quinta, dia 29, contra o Goiás, o Verdão saia dessa ziquezira de derrotas.