quarta-feira, 21 de outubro de 2009

(sem assunto)

não sei fazer homenagens. nunca soube.
mal sei fazer elogios a quem julgo merecê-los.
nunca soube recebê-los também.
não os sinceros, sem segundas intenções, pelo menos.
desconfiada por natureza, uma vez que sinto o vazio da traição, é o fim esperando pra se consolidar.
não culpo quem age da mesma forma comigo.
como poderia?
homenagem.
queria saber fazer, mas não sei.
queria fazer um texto bonito em agradecimento ao que recebi um dia.
não por tê-lo achado belo, mas pela perspicácia e sinceridade com a qual foi criado.
explorar falhas da personalidade alheia sem julgá-las é um dom.
um dom que eu queria ter.
dom o qual uma certa moça recebeu há exatos vinte anos.

*um agradecimento por ter passado pelos pensamentos de Mayra Massuda.
** um feliz aniversário, embora não acredite muito neles.

15 comentários:

  1. Que miguxo hein Jú. Logo mais estará trocando o s pelo x em conversas de msn. Parabéns Mayra.
    Bjx Jú.

    Ps: Ficou bem bonito.

    ResponderExcluir
  2. Jú...
    pode parecer rasgaçao de seda...
    pode parecer forçação de barra...
    pode parecer que a gnt se conhece há mto tempo...
    pode parecer q a gnt se fala todo dia...
    pode parecer que dono do mundo ou o dono do blog colocou vc no dia 21 só pra me dar um pouquinho de alegria...
    pode parecer o que for...
    mas de todas as palavras que já ouvi/li no dia de hj, só as suas me lembraram o que é que eu to fazendo viva nesse mundão...
    Obrigada

    *Obrigada pelo Parabéns Eduardo

    ResponderExcluir
  3. é aniversário, é? parabéns mayra! parabéns dennis, parabéns omar! alguém mais em outubro?

    nossa, a juliana tem sentimentos!

    nossa [2], você não acredita muito em aniversário? ou em feliz aniversário? porque, tipo, aniversário é só a repetição da data do dia em que você nasceu... não há como não acreditar nisso.

    já imagino seu post de dezembro falando mal do natal... ahahah

    só pra não perder o hábito da provocação.

    fui.

    .

    ResponderExcluir
  4. sim, a juliana tem sentimentos, seu tonto.

    e me referia a felizes aniversarios. nao curto muito não e o meu já ta chegando tbm...erg erg....
    em outubro papai fez 73 anos, dia 15.

    aniversario, como vc disse, é só a repetição da data e, ao meu ver, uma forma de se aproximar da morte por causas naturais.

    e nao espere post falando mal de natal. adoro as comidas do final de ano. A-DO-RO! como poderia falar mal de uma data em que se come quase tudo de mais gostoso no mundo? me diz?

    to com sono, por iso escrevendo um montao...hora de parar.


    "beijux"

    ResponderExcluir
  5. avisem a jú que invadiram a conta google dela e postaram um texto estranho. beijo.

    ps/ boniiiito! =)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh a Ju na verdade eh toda sentimental , mas esconde!

    Ela é preocupada sim!
    Se ela não é com vc,entao...

    ResponderExcluir
  7. a juliana é a maior fraude que eu conheço, depois de mim, claro.

    ResponderExcluir
  8. não sou insensível, só não me impressiono/surpreendo facilmente, oras...rs

    ResponderExcluir
  9. adorei a citação da xuxa ali em cima. parabens moça que desconheço.

    ResponderExcluir
  10. Como alguém não pode gostar de aniversários? Eu conto os dias para o meu, que será sábado (respondendo à pergunta do Lucas).

    Beijo, Ju. Tecomenteiviu?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos aniversariantes... eu acredito em felizes aniversários assim como acredito em tristes aniversários... felizes ou tristes ou indiferentes... ainda bem que o temos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos que permanecem vivos.

    ResponderExcluir
  13. Um tanto assim bonito, delicado. Tudo em acordo perfeito com um modo sem jeito de receber bonito elogio.

    ResponderExcluir