segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu comecei o ano assim:

Eu comecei o ano assim. Com esta música na cabeça. São onze dias com uma música na cabeça, e ainda bem que é uma música de que eu gosto. E que serve como uma boa inspiração pra viver os dias.

Eu comecei o ano assim. Decidida a não ser feliz o suficiente, mas tanto quanto for possível ser feliz. E ontem uma amiga contou que uma amiga dela estava grávida e que o neném é menina e que vai se chamar Ana. E a minha amiga falou pra sua que ela tem uma amiga que se chama Ana e que é uma pessoa muito feliz, e que tomara que a Ana dela seja assim tão feliz também.

Eu comecei o ano assim. Com grandes amigos que ganhei recentemente, com grandes amigos que estão sempre por perto, com grandes amigos que eu vejo raramente.

Eu comecei o ano assim. Com algumas mudanças e cheia de novidades. Alguns desafios, muita vontade. E sem medo nenhum. De nada. Porque se não der, a gente reinventa. É sempre assim, se a gente quiser.

Eu comecei o ano assim. Dentro do mar prateado e debaixo da lua cheia e do céu estrelado.

4 comentários:

  1. Que sua alegria perdure para todo o sempre, em todos os momentos da sua vida!
    Confesso que não tive o melhor Reveillon da minha vida, mas tb não foi o pior. Agora as coisas começam a se encaixar.. e só vai melhorar!!
    Um grande ano para vc =)

    ResponderExcluir
  2. esses dias eu estava procurando por esse clipe e nao me lembrava o nome da música.

    ResponderExcluir