Depois de algum tempo de exploração lúdica, descobri que o que inicialmente passava por uma simples Chapéuzinho Vermelho se transformava magicamente na Vovó (era só virá-la de cabeça para baixo). Aquela mudança já seria o suficiente para encaminhá-la aos primeiros lugares do ranking de brinquedos mais adorados, mas o melhor ainda estava por vir.
Com mais algum tempo dedicado à manipulação do objeto fantástico fiz uma das descobertas mais divertidas de toda a minha existência: retirando-se a touquinha da Velha e colocando-a sobre seu rosto, voilá, um lobo! Quer dizer, melhor, muito melhor do que um lobo, O LOBO MAU VESTIDO DE VOVÓ!
Pra uma criança de imaginação fértil e mente subversiva (que normalmente torcia para os vilões dos desenhos animados), imaginem a alegria que foi ter ali um dos maiores ícones da maldade, com toda a sua flexibilidade intelectual e moral, usando um vestido azul marinho de bolinhas brancas e óculos de armação redonda. Finalmente, de uma vez por todas, o lobo podia comer a Vovó, a Chapéuzinho, o Caçador, as Barbies, o Duende Pelado do cabelo verde e quem mais ele quisesse, quando ele quisesse e usando a roupa que ele quisesse (desde que fosse o vestido azul).
meu boneco favorito era o manequinho, pq ele era diferente das outras, ele era "menino". vinha com o orgão sexual e um penico.
ResponderExcluire o brinquedo que eu mais detestava era uma boneca da xuxa, com as proporções da barbie. disseram que uma igual criou unhas, dentes e matou uma criança. aquilo tirava meu sono.
pensei que era somente eu que torcia pro vilao e não po mocinho, acho que é por isso que não esqueço da carmem sandiego, jamais era pega.
ResponderExcluirq máximo!! queria ver esta boneca aí.. =)
ResponderExcluirbjs.
haha... pros meninos era mais fácil porque a gente ganhava TRANSFORMERS, então não precisava fazer estas mudnaças...
ResponderExcluiruahaahaha
ResponderExcluirmto bom
fiquei at~e com inveja
xD
Eu gostava mt de jogos de "quiança". Tinha um tal de "Cada Macaco no Seu Galho" q era a maior farra qdo meus primos iam lá pra casa.
ResponderExcluirAliás, adorei o texto.
sempre simpatizei com o lobo mau.
ResponderExcluirQue bom que o lobo mau entrou na brincadeira...
ResponderExcluirUm belo texto.
Abraços
José Jaime
É assim que nascem os travestis?
ResponderExcluirAahahahah
ResponderExcluirEu queria mesmo era ter um aquaplay
Lembrei da musica do Green Jelly: "Little pig, Litlle pig, let me in!
ResponderExcluirNot by the hair of my chiny-chin-chin"