quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chandler

Eu sempre tive muitas dúvidas do que queria fazer, qual profissão seguiria, como faria para ter o ganha pão.
O meu pai fez coro para que eu fosse ferramenteiro, a mais nobre função do chão de fábrica, bem que tentei. Entretanto, graças ao uso de uma inofensiva bermuda, não fiz a prova do Senai da Grob. Passei no vestibulinho da ETE e escolhi o curso que tinha informática no nome. Naquela época queria ser engenheiro, como o clichê dos meninos, queria ser automobilístico. Enjoei dos números e quando chegou a hora de fazer uma faculdade, quis glamour de terno e gravata. Contudo, a barriga no balcão é tão enfadonha e injusta.
Sempre tive dificuldades em explicar para o que faço. Os meus amigos não entendem que chega a mais de 3 anos que atendo um cliente e que entrego é um sistema. A maioria deles acredita no plug in play e que uma vez instalado, já era, pode ir embora.
Algumas das minhas mulheres não acreditavam quando afirmava que naquela madrugada eu ficaria em frente ao computador, tentando colocar algo em funcionamento e que sempre eu não tinha saco de explicar. Na cabeça delas, eu tinha outra e que faria sexo selvagem naquele período.
Pois bem, continuo nessa vida, com uma corajosa que duvidará de mim e mesmo assim quer se casar comigo. Embora ontem, sofreu com a possibilidade que eu tenha que passar alguns dias e algumas noites em Araxá, que me fez prometer que cumprirei todos os meus deveres conjugais. 

7 comentários:

  1. Muita boa a comparação!
    Rachel and Monica perderam o apê na aposta/jogo! ;) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Você é o Chandler? hum. Não. Você é um cara que faz programas noturnos. Por que elas desconfiariam? Aliás, no caso de dúvida, alegue que voce é fiel a mais de tres anos a dita cuja empresa que nem ao menos te retribui com sexo.

    O problema mesmo delas desconfiarem de voce, é que você não se enquadra no visual geek, talvez isso ajudasse nos relacionamentos e atrapalhasse no respeito, pelo menos dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que ela duvida de você, ela só deve sentir sua falta, falta do seu sexo selvagem !!

    ResponderExcluir
  4. araxá? que diabos vc pode ter pra fazer em araxá? "sistema" em araxa?

    eu duvidaria.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha bacana.

    Eu pulei fora dessa vida de informática a tempo, ainda bem... embora eu também passe algumas noites em claro desenhando embalagens (nada muito diferente se for ver bem) e ainda sinta saudades de programar em Clipper.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Você é o Super Homem. Ou o Aranha lá, que seja.

    ResponderExcluir