quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Love Never Dies

Estive em Londres há uns dias e assisti à continuação do Fantasma da Ópera. Pra quem gosta, um prato cheio. Eu, que amo...bem, amei. Principalmente a música tema, com uma letra linda!
Comprei o cd, e fico ouvindo, ouvindo, ouvindo...essas músicas que não saem da cabeça nunca, sabem como? E como eu tenho a teoria de que a gente só consegue tirar uma música da cabeça se conseguir passar pra cabeça de outra pessoa.... Um clássico pra esgoelaaaaaaaar no chuveiro!
Com vocês...

4 comentários:

  1. Odeio musicais e nem ouvi sua música p não ter que passar pra outra pessoa, rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não manjo de Fantasma da Ópera.
    Mas um dia, quando eu manjar, voltarei aqui e ouço, prometo

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, viu?! E depois é o pessoal que gosta de música mais erudita que é preconceituoso, etc etc... Vamos abrir os horizontes, galera!!

    ResponderExcluir