segunda-feira, 9 de maio de 2011

Convite: open house

Convido os amigos e amigas que escrevem, lêem e comentam nesse blog coletivo para a festa de inauguração do meu novo apartamento.

Dada a dificuldade em marcar uma data e horário compatível para todos e todas, sintam-se à vontade para visitar quando for mais conveniente. Nem precisa avisar antes! Basta descer no terceiro ponto de ônibus após o cruzamento da avenida e subir ao terceiro andar à esquerda.


 Se eu não estiver por ali, por favor não hesite abrir a porta, entrar e tocar os dedos na parede cor tomate seco do corredor, observando nossa coleção de quadros e penduricalhos.

Espero que você tenha gostado do meu enfeite que imita um tapete árabe e contém aquele símbolo turco que espanta olhares malvados.

 
Escolhemos esse para a porta da frente porque só queremos que entre quem nos deseja bem.

Sente onde quiser. Pode ser no sofá-cama, na poltrona decorada com meu pano de Angola ou na poltrona branca. Mas já aviso que essa é um pouco desconfortável...

Desculpe não ter televisão. Ouço o jogo pelo rádio, agora. Sempre foi mais emocionante né?

Você tem sede? Quer algo para beber? Temos pisco chileno (clássico, envelhecido ou sour), mas se você preferir algo mais cremoso tem essa garrafa de crema de orujo, um licor delicioso que vem lá da Galícia.

Se tiver fome, podemos pedir uma pizza, já que o fogão ainda não chegou. Mas olha, água tem à vontade, acabamos de instalar o filtro novo.

Vem aqui, vou te mostrar meu quarto, fica no fim do corredor.