terça-feira, 3 de maio de 2011

Respeito o cacete

Eu sou meio desconfiada mesmo. Não a ponto de não querer tomar a vacina para gripe suína como muitos por aí, mas não é qualquer remédio que vou colocando na boca.
Meu irmão ri de mim quando digo que não acredito que o homem pisou na lua. Culpa de uma revista que eu li ainda jovem que contestava a autenticidade daquelas fotos da marca do pé do astronauta, da bandeira americana fincada em solo lunar, entre outras. É, fazia sentido. Mas e.t de varginha? Sim, eu acredito.

Adoro todas essas polêmicas e teorias conspiratórias bobas. Paul McCartney morreu e foi substituído por um sósia? Os filmes da Disney são cheios de mensagem subliminar? Elvis não morreu? O aquecimento global é uma fraude? E agora por último: Bin Laden continua vivo?

Poxa vida, né? Bin Laden é supostamente morto, junto com seu filho, esposa e o diabo a quatro e o exercito depois de atirar em quem estivesse na frente resolve respeitar o algoz e enterrá-lo conforme manda sua religião, antes de 24 horas, e ainda por cima joga o corpo ao mar. Ah, vá. Quase uma piada pronta.

Quero fotos! Quero corpos! Estilo Tiradentes se for possível. Por que as cabeças dos filhos Saddam Hussein estamparam jornais do mundo inteiro e com o Osama tem esse protocolo todo?

Não chocar a população? Qualé, temos Datena na rede aberta de TV. Só se for pra não chocar o Bush. Porque sim, às vezes eu acredito naquela teoria que os dois eram super amigos.

11 comentários:

  1. O Osama trabalha de fiscal de corredor nas provas dos concursos da vunesp, sério.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina, um é q eu pensei o mesmo... desconfiada dos EUA, eu pensei: Onde está o corpo?

    ResponderExcluir
  3. Comentei com um amigo que para os mais novos (sim, já não sou mais uma adolescente) já não faz tanto sentido a expressão "Elvis não morreu", então os EUA acharam que estava na hora de criar algo num contexto mais contemporaneo... rsrs
    Sei que a primeira coisa q pensei quando disseram que jogaram o corpo ao mar, sem que ninguém o tivesse visto antes, foi: nesse angu tem caroço.

    ResponderExcluir
  4. Se realmente comprovarem que o Bin Laden morreu, vou esperar a vez do Bush. Porque o que é justo, é justo.


    Abraços


    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No ensino médio eu tinha que participar de um debate (metade da sala defendia o homem na lua, metade dizia que era farsa - eu era da metade que dizia que era farsa), mas nao lembro quem venceu - deve ser pq eu perdi, né?

    Eu também acredito numas teorias loucas, mas acho que se Osama tivesse vivo, ele iria usar isso como trunfo, aparecendo com um jornal do dia na mão e debochando da América.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha pensado nessa de o aquecimento global ser fraude... estou cismada, agora.

    ResponderExcluir
  7. 1) Olha, blog repaginado!!!

    2) Putz... duvido que metade do mundo não tenha pensado que isso da morte do Bin Laden é farsa. O que é até bom, porque mostra que o mundo tá evoluindo pra um estágio maior de inteligência. Pelo menos eu espero.

    3) Sabia que tudo indica que Obama é o terceiro anticristo? Pelo menos a terceira guerra mundial ele já tá querendo começar...

    ResponderExcluir
  8. Por essas e outras é que eu amo você.

    ResponderExcluir