sexta-feira, 15 de maio de 2020

Pequenas alegrias

Queridos leitores e queridas leitoras,

Sou dessas que acredita que a felicidade está nas pequenas coisas. Ela também pode estar em conquistas maiores, como conseguir uma bolsa de estudos no exterior, ser aprovado no vestibular, conseguir um bom emprego e etc. Mas a satisfação real e permanente está nos detalhes, em saber apreciar e contemplar os detalhes do dia a dia. Pelo menos é assim que eu enxergo.

Então,  hoje farei uma pausa na minha sequência de posts sobre o intercâmbio no UK para compartilhar com vocês as pequenas alegrias que me fazem feliz, mesmo nos momentos difíceis.

1) Ver o pôr do sol / anoitecer (foto no post do mês passado, link abaixo)
2) Ver uma flor nova nascendo nas minhas plantas
3) Sentir o cheiro do meu pé de hortelã e ver ramos novos crescerem
4) Fazer pão e depois comer o pão delicioso que eu mesma fiz
5) Sentar na minha rede / cadeira suspensa (veja ao lado)
6) Falar todos os dias com meu namorado gato e intelígentíssimo!
7) Sonhar acordada (sou craque nisso)
8) Caminhar no meu bairro e em volta do parque (embora sozinha e de máscara)
9) Conversar em portunhol com o meu amigo mexicano
10) Ligar para os meus pais nos domingos 

A lista é bem grande, pessoal! Mas para não deixar vocês cansados, vou parando por aqui. Me conta nos comentários qual a pequena alegria que te deixa feliz?

Abraços e até breve!



Posts anteriores

Um comentário:

  1. Oi Jacque.
    Que legal, realmente tem umas coisinhas que conseguem tirar um pouco nosso sangue nos zóio desses dias difíceis, né?
    Amei a foto da cadeira suspensa. acredita que comprei uma ha muito tempo, mas não consegui instalar? mru teto ta com vários furos que nunca chegam na profundidade necessária para inserir as buchas, você mesma intalou ou pediu ajuda para alguém? rs
    Ah, uma coisa engraçada: achei estranho vc gostar de sentir o cheiro do seu pé... depois pensei "ahhh ta, pé de hortelã" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir