segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saiu no Jornal Nacional que o mundo ia acabar

Eu achei que o mundo fosse acabar sábado e não escrevi nenhum post para hoje.
Não fiz o trabalho do mestrado que devo há mais de um mês,
Comprei o celular dos meus sonhos porque achei que nunca o pagaria,
Não limpei nem arrumei a casa,
Não fiz regime nem exercícios.

Fiquei comendo bobagem no sofá,
Namorando meu amor e brincando com os gatinhos,
Assisti meu filme preferido pela milésima vez,
Fiquei horas em blogs de humor, vendo vídeos engraçados...
Dormi como um anjo...

Acontece que o mundo não acabou.

E estou aqui no trabalho, com duas monitorias e todo o sono do mundo tentando escrever um post legal, mas está difícil. Fica para o próximo mês.

6 comentários:

  1. Acabou só pra uma espécie de católicos, Camila. A gente continua no inferno, rs.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério... nem saí sábado esperando o mundo acabar perto da minha família... Conclusão: acabei perdendo uma festa daquelas :(

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua!!
    Eu disse!! Essa conversa de fim de mundo é só mais um mané querendo chamar atenção, ficar famoso...

    ResponderExcluir
  4. Há várias conotações pra expressão "fim do mundo", não que vá acabar de fato, no sentido literal da palavra.

    Meu mundo real acaba quando alguém me trai, seja amigo, amante, qualquer tipo de traição. Já o meu mundo autista (tem tb seus defeitos, mas) é infinito, porque sempre reinvento-o. Por isso fico bem mais tempo lá.

    ResponderExcluir
  5. sério que vc colocou um link de um video com a sandy?

    sandy???


    perdeu meu respeito.

    ResponderExcluir