quinta-feira, 9 de junho de 2011

quando a Revolução chegar

quando a Revolução chegar, providenciarei:

um pôr-do-sol com duração de 24 horas todo sábado para inspirar o gabo
a eliminação de calorias da maionese favorita da xyloca
só mãos boas no poker para o rafa, com exceção dos momentos em que ele se entediar e resolver blefar um pouco
o deslocamento da bahia inteira e intacta para o guarujá, facilitando assim o acesso da flavinha
carteira de sócio-torcedor vitalícia no Morumbi para o miudo
um batom que jamais tem fim na cor predileta da manuba
a transformação de cada gota de cerveja ingerida pelo julho em um fio de cabelo na cabeça dele e/ou condicionamento físico em prol da rua rocha
tráfego intenso em qualquer esquina onde a carola decidir fazer coleta
um vagão exclusivo na linha verde do metrô denominado "área vip r0cc0sfera" devidamente equipado com ar-condicionado, barras para jogar gol a gol e caixas de som para aulas de body jam
missões diplomáticas de recursos ilimitados e interesses políticos limitados para a tavi
um serviço 24 horas de delivery de qualquer comida que não seja pizza no bairro do danilo
o posicionamento dos melhores mendigos e ônibus no caminho do trabalho da guadalupe
batatas que se cortam e se fritam para acelerar a vida do raphildis
energia para que a miroca não mude nunca
fones de ouvi com chip de rastreamento para o luiz tiaguinho
curso grátis de dança para o danielzinho
e um título da libertadores do corinthians para a leonor (só e somente só para a leonor, e simplesmente porque não consigo imaginar em qualquer outra coisa que essa incrível mulher não tenha ou não seja capaz de conseguir com a própria força)

enquanto a Revolução não chega, fiquem vocês com a minha profunda gratidão.

11 comentários:

  1. Eu pensei em pedir pra essa tal revolução chegar pra mim antes pra eu poder te dar muita vontade de alegrar o dia e a vida das pessoas, daí lembrei que esse pedido foi atendido antes de eu chegar por aqui. Será que a primeira revolução já aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Li esse post às 4h da madrugada, de cabeça pra baixa no celular, congelando no frio e ainda assim você me fez chorar. Te amo, sua linda. Feliz aniversário.
    (e obrigada pela Libertadores, só assim pra gente conseguir)

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que tenho sorte de conhecer uma pessoa tão maravilhosa quanto a Carolzinha. Feliz aniversário amora e muitas felicidades na sua vida. Vc merece as melhores coisas do mundo e muito mais <3

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei emocionado???? r: sim
    Vc é d++ carol.
    Feliz aniversário =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa mais linda? apertou meu coração de amorzinho <3 Vc que é tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Úia! Parece que é seu aniversário e você está presenteando seus queridos! =D Muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super emocionada,Carol!
    Você acertou direitinho :)

    Aguardo a Revolução ansiosamente! E quero fazer um curso com a Leonor!

    E estou sempre à disposição. Adoro conversar com você!

    Obrigada, Carol Fofura! :*

    ResponderExcluir
  8. São amigos assim que fazem a vida e a revolução valerem a pena :)

    belo texto.

    ResponderExcluir
  9. De fato, a Leonor necessita de uma atitude revolucionária para ser campeã da América. Que tal ela torcer pro Internacional? Talvez o São Paulo?

    Abraços.

    Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  10. Para mim uma panela de brigadeiro infinita com calorias negativas, quanto mais eu comer mais eu emagrecerei. Muito grata. =)

    ResponderExcluir