domingo, 23 de outubro de 2011

Calma, tá tudo bem agora!

Sabe aquele "Calma, tá tudo bem agora!"?
É verdade. Às vezes demora, mas uma hora fica tudo bem.
Depois de 11 anos consegui o emprego dos meus sonhos.
Finalmente deu certo.
Estou com a mesma sensação de quando terminei a São Silvestre: "Sou eu mesmo?"
Só sei que fico esperando o Sérgio entrar no escritório e falar "Pegadinha do Mallandro". Já tem uma semana e isso ainda não aconteceu.
É estranho, a gente deseja tanto uma coisa e quando acontece não acredita.
É como se eu achasse que não mereço.
EU MEREÇO PRA CARAMBA, POXA!!

Queria dizer para uma pessoa que como eu, não acreditava que eu fosse conseguir:
-Se fodeu.

Eu penso em você mais do que eu gostaria. E não é de um jeito bom.



4 comentários:

  1. Aê hiper bacana, corre para o abraço garota, vai que é seu! :)))

    Ih, prá pessoa - se fodeu! é merecido, quem mandou desacreditar.
    né não?!

    e ahhahahahahahhahahaha gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei [acho q vc sabe beeem disso!] e estou muito feliz por você! Parabéns, garota, vc merece isso e muito mais! MERECEMOS, porque você também me segurou quando eu ~quase~ deixei de acreditar. E a gente ainda vai conquistar o mundo!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Não parece, mas é difícil aceitar a felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Sempre digo que é fácil se acostumar às coisas boas. Mas isso é só uma meia-verdade. Porque a gente tem essa mania besta de duvidar, de beliscar, de falar "mas será mesmo?". Será. Especialmente se a gente acreditar.

    ResponderExcluir