quarta-feira, 21 de março de 2012

Declaração. De amor. De saudade. De persistência.

Ontem eu caminhava por aquela avenida, na qual costumávamos nos encontrar!
Como era bom! Contava os segundos para que o encontro acontecesse!
Era maravilhoso te esperar!

E bem no momento da lembrança, algum locutor, com uma voz macia no dial, anunciou a música dos Beatles, que fala de saudade! Saudade dos afetos que se foram! Dos amores que não aconteceram! Dos amigos que ficarão pra sempre na memória!

Em minha mente, aquilo foi um espetáculo triste e bonito!

Declaro que te amo! Mesmo não te vendo mais!
Declaro que sinto saudade! Mas uma saudade boa, porque só se tem saudade do que foi bom!


Declaro que vou persistir nas lembranças, nos sonhos, pois me fazem bem!

Dizem que um homem não morre quando deixa de viver, e sim quando deixa de sonhar!

Não vou parar de sonhar! 

Não quero parar. Não devo!

Chega a ser engraçado! Incrível como é a mente humana!
Aquela música, aquele perfume...

Falando em perfume, dias atrás eu tava andando ali pelo centro, quando alguém que passava próximo a mim, me fez lembrar você!
Até me perguntei se não era você quem estava ali!

Não vou mentir, nem esconder de você! Um leve sorriso esboçou em meu rosto! Com a desculpa de que o farol estava vermelho, parei, fechei os olhos, e te vi em meus pensamentos! Linda, como sempre! Com esse sorriso terno que encanta!

Te ver sorrir faz bem!
Me faz sorrir também!

Viajando nesse devaneio, percebi que as pessoas que estavam do meu lado, esperando o sinal abrir, há muito não estavam mais ali. Há muito o semáforo fechara. Há muito eu pensava em você!
Mas valeu a pena!

"Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado...
Alguns para sempre, e não para melhor...Alguns já nem existem, outros permanecem.

Embora eu saiba que eu nunca perderei o afeto por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que frequentemente eu vou parar, e pensar nelas!

Em minha vida, te amo! Ainda mais!
Em minha vida... Te amo! Ainda mais!"

4 comentários:

  1. Belo texto, Márcio! Acho que todos temos um lugar assim, do qual jamais nos esquecemos...

    Seu texto me fez lembrar de muitas das falas do personagem Kevin Arnold no fantástico seriado Anos Incríveis. Lembra?

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu preclaro amigo!
    Siiiiiim!
    Amo esse seriado!
    Lembro que começava às 20h00, na TV Cultura!
    Brincava a tarde toda, e depois, entrava pra ver "Os animais do Bosque dos Vinténs"! Depois dele, começava "Anos Incríveis"!
    Tenho a série toda! Hehehe!
    Forte abraço, e obrigado pelas gentis palavras!

    ResponderExcluir
  3. Que bonito! Me fez viajar junto com o personagem pra um monte de lugares legais do meu passado.

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que BCC venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele bcc não pense mai…s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir