domingo, 4 de novembro de 2012

Fora do Ninho


 E tem geladeira pra comprar. Fogão. Sofá. Sofá tem que ser o mais confortável do mundo. E com almofadas. Armário pra cozinha. Mesa. Cama. Box? Vale a pena? Melhor um colchão no chão por enquanto? Criado-mudo tem aquele que eu reformei. Armário. Precisa guardar as roupas. Não pode ficar na mala. Amassa. Anota aí, ferro de passar roupa. E tábua. Não quero ser como da outra vez, passando roupa em cima da cama. Não quero nada como da outra vez. Principalmente passar a pipoca, miojo e virado de abobrinha. Quero morar sozinha, mas agora com dignidade. E não suporto mais virado de abobrinha. Mesa. Bem que podia buscar aquela que ficou na casa da ex do meu irmão. Foi minha mãe quem deu, oras. Estante. Tenho loucura com estantes. Pena que junta pó. Pena que meu dinheiro não dá. Na verdade meu dinheiro não dá pra nada. Nem pra um colchão e uma TV. E os cachorros. Vão ou ficam? E os gatos? Tem que escolher, ou um, ou outro. Sou péssima pra escolher.  Tem que contratar serviço de internet. TV a cabo não. Nada de luxos. Faxineira vai ter que ter. E se eu ficar com medo? Fantasmas. Morro de medo. Quanto será qe vai ficar de água e luz? Será que eu ainda tenho aquelas panelas? Aquela de ferro era boa para fritar bifes. E se eu me sentir sozinha? 

7 comentários:

  1. Caramba!... Acho que eu me sentiria "Tipo assim" numa situação dessa!... :S

    Meu... me deu até um arrepio!... Sério!

    ResponderExcluir
  2. Cama box vale a pena, nada de colchão no chão,
    Os gatos e os cachorros ficam, pelo menos até você se instalar,
    Se você ficar com medo você reza que passa,
    Água geralmente está incluída no condomínio e luz deve sair uns 30, 50 reais por mês,
    Se você se sentir sozinha você liga para uma amiga,
    Só não deixe de fazer um open house bem bacana, de sempre ter flores e de ser feliz... PARABENS!!

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente delicioso de se ler e de imaginar! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a velocidade do texto, do pensamento, das emoções. Ficou visceral. Show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Marcela? dia 04? Salvou....achei que esse mês fosse passar em branco kkk.
    31, nada, 01 nada, 02 nada, 03 nada...Ufa.

    ResponderExcluir