sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Por qual lente eu vi o amor entrar?

Tudo me leva a refletir. Pensar. Não, nada disso! Tudo me leva a pensar em você. Também não é isso ainda. Tudo me leva a pensar no amor que sinto por você Tudo me leva a amá-lo. Na verdade, a reflexão é oxigênio para minhas ações. Minhas ideias são ferramentas para melhor demonstrar amor por você. Afinal de contas, diante de tantas pessoas naquela festa, diante de tantas músicas, danças... depois de tantos olhares (correspondidos ou não) foi o seu olhar que escolhi como objeto do meu amor. Estou aqui, hoje, agradecido, reflexivo, pensativo: por qual lente eu vi o amor entrar? Por qual lente os meus olhos te viram e se encantaram? Então, vejo você sorrindo ao meu lado, aquele sorriso de timidez por estar sendo olhado, encarado e chego a seguinte conclusão: escolhi olhá-lo pelas lentes da verdade que você é. Não foi pelo seu emprego, pelo seu salário. Nem tampouco pelo seu físico, por você falar vários idiomas. Não foi pelas suas roupas... Nem pela sua dança, ou pelo tombo que você levou na minha frente e ficamos rindo horas juntos. Não. Encantado fiquei, naquela noite, quando vi em você a mistura de um menino-homem que sabia ser feliz e sabia o que queria: ser feliz ao meu lado.

4 comentários:

  1. Amor não tem explicação, por isso é um tema apaixonante...

    ResponderExcluir
  2. lindooo by francisco machado

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Romualda Araujo10 de agosto de 2013 às 08:06

    E quando se ama tudo fica mais bonito... Nossa visão das pessoas, das coisas, dos acontecimentos tomam uma nova forma, e essa lente maravilhosa,nos deixa quase flutuando de riso solto. Não é o mundo que fica melhor, somos nós que mudamos a maneira de vê-lo.Quando os seres humanos entenderem esse significado e aplicá-lo em suas vidas cotidianamente, serão muito mais felizes!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto tem trilha sonora...

    "Swaying room as the music starts
    Strangers making the most of the dark
    Two by two their bodies become one

    I see you through the smokey air
    Can't you feel the weight of my stare
    You're so close but still a world away
    What I'm dying to say, is that

    I'm crazy for you
    Touch me once and you'll know it's true
    I never wanted anyone like this
    It's all brand new
    You'll feel it in my kiss
    I'm crazy for you
    Crazy for you

    Trying hard to control my heart
    I walk over to where you are
    Eye to eye we need no words at all

    Slowly now we begin to move
    Every breath I'm deeper into you
    Soon we two are standing still in time
    If you read my mind, you'll see

    I'm crazy for you
    Touch me once and you'll know it's true
    I never wanted anyone like this
    It's all brand new
    You'll feel it in my kiss
    You'll feel it in my kiss"


    Coisa linda de se ler.

    ResponderExcluir